sábado, 12 de julho de 2025
Publicado em 27 jun 2025 - 14:35:37
Rose Pimentel Mader
A tradicional Festa Junina da UATI-UNIFIO (Universidade Aberta à Terceira Idade do Centro Universitário de Ourinhos) realizada na tarde de quinta-feira, 26, foi marcada por muita alegria e descontração.
Muito animadas, alunas e professoras, todas caracterizadas, vivenciaram bons momentos com a dança da quadrilha, o casamento caipira e a comemoração das aniversariantes do semestre, de janeiro a julho, com direito à bolo e Parabéns a você.
Completando a festa, a UATI ofereceu uma farta mesa com as delícias juninas.
A coordenadora da UATI Gerda Kewitz, alunas e professoras também receberam alguns convidados especiais para a festa, entre os quais a diretora pedagógica do Colégio Santo Antônio, Narda Jorosky, e o gerente administrativo e financeiro do CSA, Adriano Santos, e muitos colaboradores do Colégio.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.