segunda, 27 de maio de 2024

5 Histórias incríveis de ganhadores de loteria

Paola Barbosa

 

As loterias de todo o mundo contam histórias incríveis sobre ganhadores, desde como fizeram as apostas até as circunstâncias do prêmio.

Com tanta gente buscando mudar de vida ao ganhar um grande prêmio em dinheiro, é comum que histórias de todos os tipos se multipliquem. Por isso, aqui você vai conhecer algumas delas e entender como a premiação pode envolver situações, no mínimo, inusitadas.

Então, continue lendo e veja quais são as histórias mais diferentes.

 

1 – EL GORDO SALVOU UMA CIDADE – Entre as maiores loterias do mundo, o El Gordo, da Espanha, se destaca como sendo uma das que oferecem melhores prêmios. Por isso, moradores da cidade de Vic, que passava por sérios problemas financeiros, resolveram se unir para fazer uma grande aposta em nome do município.

A aposta feita pelos cidadãos não só foi a vencedora, servindo para pagar todas as contas da cidade, como também sobrou ainda algum dinheiro para os envolvidos.

2 – MADONNA – Certa vez a cantora Madonna passou algum tempo na Itália, apenas passeando, tendo decidido, em algum momento, apostar na loteria. No sorteio, a cantora foi premiada com 40 mil Euros, os quais doou para instituições de caridade.

3 – LOTERIAS DA SORTE – Quem já comeu em algum restaurante oriental já está acostumado com os biscoitos da sorte, oferecidos quase sempre como um simples agrado. Porém, em 2005 alguns deles vieram com uma sequência numérica, sequência essa que muita gente usou para apostar na loteria.

Pois bem, no total, 110 pessoas saíram vencedoras utilizando os números que vieram no biscoito. Além disso, essa é uma das histórias que mais se repete entre os apostadores normalmente.

4 – AQUI SE FAZ, AQUI SE RECEBE – Cynthia P. Stafford levava uma vida difícil, após acolher os 5 filhos do irmão, que faleceu em um acidente de carro. Assim, criando todos como mãe solteira, ela dividia com as crianças uma casa pequena, mas tinha em mente que, um dia, poderia mudar de vida, ganhando nas loterias online.

Então, após 3 anos de dificuldades e muitas simpatias para ficar milionária, ela ganhou um prêmio de US$112 milhões. Com isso, resolveu todos os problemas financeiros e pôde focar na carreira que sempre quis, com cinema.

5 – ALEGRIA PARA AS CRIANÇAS – A professora Les Robins dava aula para crianças e, quando foi agraciada com o prêmio de US$ 111 milhões, não hesitou em adquirir uma área de 900 metros quadrados. No local, ela instalou um acampamento de verão, com artesanato, local para natação e mais, com preço baixo.

 

CONCLUSÃO – Essas são algumas histórias que os prêmios das loterias espalhadas pelo mundo proporcionaram aos seus vencedores. Além dessas, existem diversas outras que merecem atenção e, quem sabe, um dia pode ser a sua história a ser contada por aí.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.