segunda, 15 de abril de 2024

Prefeitura de Ourinhos, APAE, AADF, ASO e AMF preparam ações para a semana da Pessoa com Deficiência

Essa iniciativa conjunta demonstra o comprometimento das partes envolvidas em construir uma sociedade cada vez mais inclusiva e igualitária

 

Da redação

 

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Inclusão, em parceria com a APAE, AADF, ASO e AMF irão realizar entre os dias 21 e 28 de Agosto de 2023 a Semana da Pessoa com Deficiência.

 

 

Na quinta-feira (10), o Secretário de Inclusão, Professor Robson Sanches, e o secretário-Adjunto Murilo Bueno, se reuniram com a Presidente da APAE de Ourinhos, Vera Lúcia, e as representantes Patrícia Miranda e Rosana Noveli, realizaram a primeira reunião para debater ideias e iniciativas para tornar o evento uma experiência única e inclusiva para todos os participantes, com ações principalmente de conscientização e valorização da pessoa com deficiência.

A Semana da Pessoa com Deficiência tem como objetivo de fortalecer os laços de solidariedade, compreensão e respeito entre toda a comunidade. Essa iniciativa conjunta demonstra o comprometimento das partes envolvidas em construir uma sociedade mais cada vez mais inclusiva e igualitária.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.