domingo, 21 de julho de 2024

A MAIOR FAPI DE TODAS: O esperado retorno da Fapi chegou

Publicado em 12 jun 2024 - 09:35:27

           

Em sua 55ª edição a Fapi traz grandes shows, rodeios, competições e diversão para toda a família

 

Fernando Lima

Acontece entre os dias 12 a 16 de junho de 2024, no Parque Olavo Ferreira de Sá, em Ourinhos a Fapi, tradicional feira de portões abertos que reúne milhares de pessoas na cidade. O evento que completa 55 anos, é esperado com grande expectativa pelos ourinhenses e promete atrair grande público.

A Fapi, que movimenta todos os setores da cidade, como comércio, salões de beleza, hoteis, pousadas, entre outros, traz milhares de pessoas para a cidade que movimentam a economia como um todo.

Como de costume, a Fapi contará com praça de alimentação, parque de diversões, os mais diversos expositores nos pavilhões, além de Rodeio, prova dos Três Tambores, Exposição de Cavalos, a tradicional Cavalgada e os esperados shows, que acontecem em formato diferenciado, com até 3 por noite.

Confira a programação completa da Fapi:

Abertura oficial

Sábado: 13 de junho, a partir das 20h00

Shows

Horário: 23h

Quarta-feira (12) Bruno e Marrone / Menos é Mais 

Quinta-feira (13) Guilherme e Benuto / Luan Pereira / Yza Grillo

Sexta-feira (14) Simone Mendes / Rio Negro e Solimões / Open Farra 

Sábado (15) George Henrique e Rodrigo / Clayton e Romário / Bruno Rosa 

Domingo (16) Luan Santana

 

Shows com artistas locais no Palco Alternativo a partir das 20h

Cavalgada

Domingo: 16 de junho, às 9h

Saída: Rotatória do Colleto 3R e Estácio de Sá

Prova dos 3 tambores

Dia 15 de junho às 7h 

Dia 16 de junho (final da prova) Antes do início do rodeio

Cavalo Crioulo – Exposição Morfológica Passaporte do Núcleo Sem Fronteiras 

Data: 15 e 16 de junho

Rodeio

Data: de 13 a 16 de junho. A partir das 20h

Rodeio Mirim

Data: de 12 a 16 de junho. A partir das 19h

Yakissoba do Fundo Social

Data: de 12 a 16 de junho

Carreta da Mamografia 

Data: 11 a 22 de junho. Das 8h às 17h.

Cavalgada

Dia 16 de Junho. A partir das 8h.

A Fapi ainda contará com a Carreta da Mamografia, um projeto com o Governo do Estado, que estará realizado exames de mamografia entre os dias 11 a 22 de junho no recinto.

Yakisoba do Fundo Social 

A primeira-dama de Ourinhos e presidente do Fundo Social Luana Pocay, realizará o tradicional Yakisoba, com toda venda revertida para projetos assistenciais. É possível adquirir na hora no restaurante montado na Fapi.

Rainha da Fapi

A tradicional escolha da Rainha da FAPI 2024 aconteceu no último sábado (01) na FAPI. Com um formato totalmente inovador e com uma nova organização, o concurso foi recorde de público, levando mais de 650 pessoas a AIOR.

Os principais quesitos avaliados pelos cinco jurados foram “Carisma”, “Elegância” e “Passarela”. Para garantir a transparência dos resultados, três representantes das candidatas de cada categoria foram convidados para acompanhar os jurados durante a somatória, além de dois auditores.

Foram eleitas na categoria infantil (8 a 12 anos), como Rainha Júlia Damasceno Biussi, como 1ª Princesa Lívia Maria Teixeira e 2ª Princesa Livya Beatriz Pereira Borges. Na Categoria Teen (13 a 17 anos), como Rainha Anna Beatriz Alves Albano, como 1ª Princesa Vitória Maria Ferrari Reis e 2ª Princesa Ana Luiza Bueno Chiaretti.

Na Categoria Adulta, foram eleitas, como Rainha Giovana Barros Luscenti, como 1ª Princesa Bárbara Vitória Baião de Jesus e 2ª Princesa Isabelly Garcia França Ramos.

DIÁRIO DA FAPI – O Negocião fará a cobertura completa de todos os eventos da 55ª FAPI, com transmissão direta, que você poderá acompanhar em nossas lives pelo Instagram, Facebook e notícias, diariamente pelo site do Jornal.

PreviousNext

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.