quinta, 23 de maio de 2024

A partir das 0h deste domingo, 24, a Santa Casa de Ourinhos inicia a gestão da UPA

O hospital reafirma seu compromisso com a saúde pública e inicia esse novo desafio ciente de todas as dificuldades

 

Da redação

 

Conforme já anunciado, a partir das 0h deste domingo, 24 de julho, a Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos inicia a gestão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com o compromisso de implantar um novo modelo de gestão e atendimento, oferecendo segurança, humanização e equipe qualificada.

A fim de melhorar a comunicação com a população, a nova gestão investiu também na criação de novos canais, com uma página no facebook e instragram. Em uma primeira postagem, a unidade se dirige à população e reafirma seu compromisso com o povo.

“Estamos em transição de gestão, por isso, pedimos paciência a toda comunidade, pois precisamos alinhar os processos e equipes, o que pode nos primeiros dias causar alguns entraves.

Hoje, temos orgulho de dizer que a Santa Casa de Ourinhos atende mais de 80% dos casos pelo SUS e está entre os 50 melhores hospitais do país.

E com toda essa bagagem vamos trabalhar para que o atendimento na UPA seja sempre de excelência e que os casos de urgência e emergência tenham resolutividade e o principal: que vidas sejam salvas todos os dias.

A UPA atende 24 horas todos os dias da semana. Importante destacar que o atendimento SUS tem regras e que precisamos cumpri-las.

Outra questão importante é que a UPA faz parte da rede CROSS, que é a Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde do Governo do Estado de São Paulo e é a CROSS quem monitora a disponibilidade de vagas e agiliza a transferência de pacientes com quadros graves.

A Santa Casa de Ourinhos reafirma seu compromisso com a saúde pública e inicia esse novo desafio ciente de todas as dificuldades, mas com determinação e garra de fazer sempre o melhor para seus pacientes”.

Acompanhe as páginas da UPA:

https://www.facebook.com/UPA-de-Ourinhos-110500828406183/

https://www.instagram.com/p/CgW1ODtOiG-/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.