quinta, 02 de janeiro de 2025
Publicado em 23 maio 2019 - 06:05:42
Marcília Estefani
Equipe da Rocam, em patrulhamento pelas ruas da cidade, ao acessar a rua Eduardo Perez se deparou com indivíduo identificado como P.E.S.M., que conduzia uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister. Abordado e revistado, foram localizadas quatro porções de cocaína no bolso de sua bermuda.
Questionado, o suspeito informou que o entorpecente era para fins de comércio, e que em sua residência havia aproximadamente cinqüenta porções da mesma droga guardadas sobre um guarda roupa em seu quarto.
Diante do fato, dado voz de prisão e com apoio da equipe de policiais composta pelos soldados Nascimento e Oliveira F., bem como equipe de Força Tática I-31170 Sargento Abílio e Cabo Flávio, foi realizado diligência até a Alameda Domingues Christoni, 57, onde a equipe acompanhada pela genitora do indiciado, localizou quarenta e nove porções de cocaína embaladas e trinta e três embalagens vazias, que seriam usadas para embalar drogas.
Patrulhando pela Vila Christoni, os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita e ao realizar a abordagem, foi localizado no bolso direito da bermuda do suspeito uma porção de maconha, aparelho celular da marca Samsung e a quantia de R$ 94 em dinheiro. Na sequência, dando continuidade às buscas pessoais, verificou-se que o abordado trazia um invólucro de cor branca dentro da cueca, onde estavam 20 pedras de crack, escondidos em suas partes íntimas.
Em mais uma ação, equipe da Força Tática em ronda pelo Parque Valeriano Marcante, ao adentrar a Rua Gaspar Ricardo, visualizou duas adolescentes já conhecidas pela venda de drogas, sendo que ao avistarem a equipe demonstraram nervosismo, momento em que E.F.B., 15 anos, veio a dispensar algo ao solo, sendo de imediato abordadas e localizado com M.F.T., também de 15 anos, uma porção de maconha.
Tendo em vista as duas adolescentes serem conhecidas nos meios policiais por envolvimento com drogas, realizou-se buscas nas proximidades, localizando em um terreno próximo, um invólucro plástico contendo 15 pedras de crack.
Questionadas, M.F.T. de imediato assumiu ter drogas em sua residência, sendo realizado diligência no local, vindo a localizar na gaveta de uma cômoda mais um invólucro plástico contendo 16 pedras de crack embaladas individualmente e no guarda roupa, no bolso de uma blusa, um outro invólucro contendo 15 pedras de crack embaladas individualmente. No local ainda havia uma carteira com o valor de R$ 80,00 em notas diversas.
Todos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, onde a autoridade policial registrou os fatos, ficando os envolvidos à disposição da justiça.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.