segunda, 15 de abril de 2024

AABO joga domingo em casa na abertura do campeonato da LBC

Ginásio da ETEC vai sediar as partidas que começam com Palmital x Lençóis Paulista e Ourinhos x Araçatuba

 

Da redação

 

Começa no domingo, 16 de abril, no ginásio da ETEC em Ourinhos, na Rua Adolfo Galileu, Jardim Paulista, o Campeonato de Basquete Feminino da Liga de Basquete do Centro Oeste Paulista (LBC).

 

Ourinhos será a sede do campeonato, que terá início às 13h00 com uma partida entre Palmital x Lençóis Paulista. O time da AABO (Associação Atlética Basquete de Ourinhos) estreia jogando contra Araçatuba a partir das 14h00.

A AABO convida a todos para prestigiar os jogos e reviver bons momentos de emoção do basquete, além de se divertir com as atrações que serão oferecidas.

 

 

“No local haverá barracas de alimentação, pastel e espetinho. O Castorzinho estará presente para tirar fotos e faremos sorteios de vários brindes para os torcedores, além do show do intervalo feito pelo nosso Edu Bala, será um grande evento para nossa cidade, para os torcedores e suas famílias, venham prestigiar e ver nossas meninas do Ourinhos Basquete em quadra”, convida Beth Bressanin.

Ainda segundo a diretora da associação, a entrada é gratuita, mas quem puder ser solidário levando um litro de leite ou alimento não perecível, estará colaborando com a RECCO (Rede de Combater ao Câncer da cidade de Ourinhos.

 

NOVO PATROCINADOR – Na última quinta-feira, 13/4, às 17h00, houve um coquetel de lançamento do novo patrocinador do Ourinhos Basquete AABO, a empresa WEBBY Internet.

 

 

Na oportunidade toda a equipe foi recepcionada carinhosamente na sede da empresa, onde fizeram um tour pelas dependências e conheceram um pouco mais sobre o novo parceiro.

 

 

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.