segunda, 9 de março de 2026

Acidente entre caminhonetes em Palmital mata avô e neta

Publicado em 29 jun 2024 - 09:07:19

           

Acidente fatal teria acontecido quando uma das caminhonetes tentava acesso à entrada principal de Palmital

Fernando Lima

Na tarde desta quinta-feira (27), um acidente na estrada vicinal Fuade Haddad entre Assis e Pamital tirou a vida de Carmo Norberto Gonçalves, de 60 anos e de sua neta, Emily Eloá Gonçalves Pereira, de 1 ano.

Segundo a ocorrência, Carmo era o motorista de uma das caminhonetes e sua neta com a mãe estavam no banco de trás. Uma outra caminhonete, dirigida por um homem de 47 anos, teria tentado acessar a entrada de Palmital, quando colidiu de frente com o carro ocupado pela família.

Com a batida, avô e neta tiveram as mortes confirmadas no local pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), já a mãe da criança e o motorista da outra caminhonete foram levados para o Pronto Socorro de Palmital, onde receberam atendimento médico.

Imagens: Portal Assis City.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.