quarta, 16 de julho de 2025
Publicado em 06 ago 2024 - 09:42:14
Evento de apresentação da empresa reuniu imprensa e colaboradores
Fernando Lima
A Alares, empresa que adquiriu a Webby Internet em outubro do ano passado, começou no dia 1º de agosto, a transição para a marca e realizou um evento na sede da empresa em Ourinhos para apresentar suas instalações para a imprensa da cidade.
O evento contou com a presença do CEO da empresa Denis Ferreira, o diretor comercial Anderson Oliveira e o diretor de TI Miguel Alcântara.
Miguel Alcântara diretor de TI, Anderson Oliveira diretor comercial e Denis Ferreira, CEO DA Alares
Durante a apresentação, Denis salientou a importância e potencial de nossa região, e falou sobre a central de operações da empresa que foi trazida para Ourinhos. “Trouxemos a nossa central de operações aqui para Ourinhos, daqui controlamos nossa operação em todo o país”.
Como consequência, a identidade visual da Webby será repaginada. Em Ourinhos, a data registrará a mudança da fachada da loja, que passará a ser Alares. As faturas também serão alteradas para a nova marca e, gradativamente, a frota de veículos será reestilizada.
A empresa que assumiu as operações da Webby, após a compra da marca por R$ 206 milhões, opera desde o ano passado, com colaboradores vindos da Webby e outros profissionais trazidos pela empresa, além de contratação de profissionais locais. Ao todo são 55 cidades na área de atuação, nos estados de São Paulo e Paraná, com 115 mil clientes, sendo 21 mil em Ourinhos.
A diretoria da empresa apresentou as instalações da Alares, o centro de operações e também recebeu os convidados com um café da manhã.
Centro de Operações da Alares em Ourinhos
A Alares assumiu o compromisso de oferecer um serviço de excelência em telecomunicações e apresentou uma diversidade de produtos. Além do serviço de internet a fibra, serviços de streaming de grandes marcas podem ser contratados pelos assinantes como Globo Play, Max, Paramount+, Premiere, Telecine entre outros, além de serviços de telemedicina, que conecta pacientes e médicos para consultas on-line através da Docway.
Imagens: Negocião e Leonardo Carrara.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.