quinta, 13 de junho de 2024

Alunos do Objetivo produziram um belo espetáculo cultural para as mães

Rose Pimentel Mader

Os alunos do Ensino Fundamental II, Ensino Médio e Cursinho do Colégio Santo Antônio Objetivo homenagearam as mães com um belo espetáculo cultural  realizado na noite de 7 de maio, no anfiteatro da escola.

As mães e familiares dos alunos foram carinhosamente recepcionados pela diretora do Ensino Fundamental II e Ensino Médio Clarice da Silva Coneglian, pelas coordenadoras pedagógicas Gracielli Moia Tobias (Fundamental II) e Ruth Bruder Martins Montuleze (Ensino Médio), professores e equipe escolar.

A diretora Clarice Coneglian deu as boas vindas às mães com uma mensagem maravilhosa, ilustrada com um vídeo destacando a vida e a missão de uma mãe.

Na sequência, o professor de música, Sandro Santos, comandou no palco o espetáculo cultural que teve a expressiva participação dos alunos. Nos bastidores, vários professores contribuíram para o sucesso do evento que emocionou as homenageadas da noite e as famílias presentes.

Os alunos do Fundamental II e Ensino Médio, cantaram, dançaram e fizeram várias encenações destacando o dia a dia e o amor incondicional das mães.

Entre as apresentações musicais destacaram-se: From this moment com Lyse Gil (3º ano), Felipe Jané e Ricardo Bertolucci (Cursinho); paródia musical com o professor Sandro; Como é grande o meu amor por você com Sara  Jané e  Rafaelle Stefen (9º ano) e Felipe Jané (Cursinho); Velha infância com os irmãos Ramon (3º ano), Ruan (2º ano) e Rafaelle Steffen (9º ano); paródia musical Te amo mamãe com professor Sandro; vídeos dos 8ºs anos Coversation; Você com os irmãos Saldanha, Jairo (1º ano) e José do 6º ano; Minha mãe com as irmãs Dupas – Rafaela (2º ano) e Carolina (9º ano); Fogão de lenha com professor Sandro, Lyse Gil (3º ano), Felipe Jané (Cursinho) e Rafaelle Steffen (9º ano); vídeos dos 9ºs anos; Obrigado mãe com Maria Eduarda Englerth (9º ano); música inédita composta pelo aluno Marcelo Henrique Silvestre (2º ano) apresentada juntamente com Maria Eduarda Englerth e apresentação final com todos os alunos com a música Mamãezinha querida com acompanhamento do professor Sandro.

Logo após as apresentações no anfiteatro, o Colégio ofereceu um delicioso lanche para as mães, alunos e familiares, promovendo momentos de confraternização. 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.