quinta, 18 de julho de 2024

Apreensão de drogas na tarde da quarta-feira resulta na prisão de quatro ourinhenses

Publicado em 29 nov 2018 - 11:32:36

           

Letícia Azevedo

Foram presos em flagrante na tarde da quarta-feira (28), próximo ao Distrito Industrial II em Ourinhos, quatro jovens acusados de tráfico de drogas. Edio Cardoso Pereira Júnior de 27 anos, Murilo Vagner Alencar Cachonis de 30 anos, Bruna Ingrid Camargo Pereira de 22 anos e Luana Cristina Zambido Leal de 25 anos, foram presos por volta das 17 horas.

O veículo GM Astra, de cor cinza, de Ourinhos, conduzido por Edio, foi abordado pela equipe da Força Tática quando transitava pela rodovia Raposo Tavares, no Km 370, sentido a Ourinhos.

Durante abordagem, a equipe pode verificar que também estavam no carro Murilo, Bruna e Luana. Os jovens passaram por busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado. Porém em busca pelo interior do veículo os militares encontraram dois tijolos de maconha sob os bancos.

Questionado, Edio assumiu inteira responsabilidade pelo produto, confessando que havia mais droga escondida dentro das lanternas e lataria do carro, de onde foram retirados mais 18 tijolos.

O Canil de Assis foi acionado, porém o cão não encontrou mais nada escondido no veículo. Todos os acusados foram encaminhados à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo e estão à disposição da Justiça.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.