domingo, 19 de maio de 2024

Arquiteto ourinhense é eleito vice-presidente do CAU/SP

Agencia JP2

Os arquitetos e urbanistas Gilberto Silva Domingues de Oliveira Belleza e Valdir Bergamini foram eleitos, respectivamente, presidente e vice-presidente do CAU/SP – Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo para a gestão 2015-2017. A eleição ocorreu no dia 6 de janeiro durante a 1ª Sessão Plenária Ordinária do CAU/SP, realizada no auditório da FIESP, na capital paulista.

Segundo o presidente Gilberto Belleza, a nova gestão será marcada por uma nova visão administrativa ainda mais transparente e atuante. “Nosso papel vai ser estabelecer junto ao plenário e aos profissionais um Conselho que possa atender a todos de maneira igualitária, clara, ajudando o profissional e a sociedade a encontrar a melhor função do arquiteto e do urbanista”, declarou.

O vice-presidente Valdir Bergamini garante que a nova gestão priorizará um relacionamento mais estreito entre as entidades de classe e os profissionais. O arquiteto Valdir Bergamini é atualmente Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano de Ourinhos e Presidente da FAEASP – Federação das Associações de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado de São Paulo, entidade que congrega 220 associações de engenheiros, arquitetos e agrônomos do Estado, que representam mais de 150 mil profissionais da área tecnológica.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.