domingo, 14 de abril de 2024

Atenção população! Censo 2022 continua até o fim de janeiro deste ano

Se você ainda não recebeu a visita de um recenseador, você pode entrar em contato através do telefone 137 e agendar a visita

 

Da redação

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) informa que as visitas aos domicílios vão se estender até o mês de janeiro de 2023. O processo do Censo Demográfico foi interrompido por dois anos por conta da pandemia.

Para garantir a exatidão dos dados demográficos do nosso município, pedimos a toda população que atenda os recenseadores, que trabalham devidamente uniformizados e identificados, com crachá e colete.

Receber o recenseador é uma obrigação e impedir o trabalho é considerado crime. Se você ainda não recebeu a visita de um recenseador, você pode entrar em contato através do telefone 137, todos os dias da semana, das 8h as 21h30, ou se preferir agendar uma visita.

O Censo contribui para a obtenção dos dados populacionais para que haja a melhor formulação de políticas públicas e subsidiar a distribuição correta e eficaz das verbas do Governo Federal, de acordo com a população de cada cidade.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.