terça, 10 de março de 2026

Baile funk é cancelado através de fiscalização no último sábado, 28

Publicado em 30 mar 2020 - 11:13:09

           

Ação conjunta de polícia civil e fiscais de postura impedem a realização do evento em plena quarentena

 

Marcília Estefani

 

Fiscais de postura de Ourinhos receberam denúncia de que um baile funk seria realizado no sábado, 28, em uma chácara no Jardim Itamaraty, desrespeitando ao Decreto Estadual e Municipal, que impede a realização de eventos com aglomeração de pessoas, em combate à proliferação do coronavírus.

O baile seria realizado em uma chácara próximo ao Ferro Velho Cruzeiro em Ourinhos

Em uma ação conjunta com participação da Defesa Civil, Força Tática, Polícia Militar, Polícia Civil, Vigilância Sanitária e Postura, foi impedida a realização do evento, através de fiscalização ao local, onde os proprietários foram orientados sobre os riscos de contaminação da Covi-19 e sobre o impedimento de realização de tais festas, previsto em decreto estadual e municipal.

Coronel Wagner Soares, Dr Antônio José Fernandes, Del. Seccional de Ourinhos, e 1ºTente Bruno Rafael da Silva, da Força Tática

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.