sábado, 05 de julho de 2025
Publicado em 04 maio 2018 - 06:08:41
Da redação
Na tarde desta sexta-feira, 4, bombeiros encontraram um corpo nos escombros do edifício Wilton Paes de Almeida, que desabou após incêndio no Largo do Paissandu, no Centro de São Paulo.
Segundo as equipes de buscas, a vítima aparenta ser Ricardo Pinheiro, que quase foi resgatado e acabou despencando junto com o prédio na madrugada de terça, 1º de maio.
De acordo com os bombeiros, além de estar num local próximo de onde Ricardo caiu, o corpo tem tatuagens semelhantes às que o homem tinha e vestia o cinto de segurança que havia sido instalado nele momentos antes do desabamento.
O cadáver também estava com uma blusa azul com inscrição atrás, muito parecida com a que o Ricardo usava no dia do incêndio. “Tudo leva a crer [que o corpo é de Ricardo]”, disse o secretário da Segurança Pública, Mágino Alves, que acompanha de perto os trabalhos de busca.
Inicialmente os bombeiros encontraram a perna da vítima. O restante do corpo foi retirado em seguida e levado ao Instituto de Criminalística (IC), onde deverá ser identificado.
Desaparecidos – Os bombeiros trabalham oficialmente com seis vítimas desaparecidas: Ricardo Pinheiro – morador que caiu quando era resgatado; Selma Almeida da Silva – moradora; Welder – de 9 anos, filho de Selma; Wender – de 9 anos, filho de Selma; Eva Barbosa Lima – 42 anos; Walmir Sousa Santos – 47 anos.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.