segunda, 18 de agosto de 2025
Publicado em 10 abr 2025 - 13:01:09
Os dois foram atendidos na Santa Casa após a briga e liberados para registrar a ocorrência na CPJ
Fernando Lima
A Guarda Civil Municipal (GCM), foi acionada por vizinhos para atender uma ocorrência de briga entre um casal no Jardim Josefina, em Ourinhos, na noite desta quarta-feira (09).
Chegando no local, os guardas encontraram uma mulher de 33 anos na rua, com um corte no punho direito e marcas de agressão no braço. Ela contou aos agentes que saia para ir ao mercado quando seu companheiro, de 42 anos a agrediu com um tapa no rosto. Ela o empurrou para se defender e ele, logo depois, teria a atacado com uma faca que atingiu seu braço. A mulher então, jogou um tijolo em direção ao homem, que o atingiu na cabeça.
O homem, localizado pela GCM a cerca de 100 metros da casa, confirmou que agrediu a companheira. Os dois foram encaminhados para atendimento médico Santa Casa e, em seguida, levados para registrar a ocorrência na Central de Polícia Judiciária (CPJ).
A mulher declarou que não tem interesse em representar contra seu companheiro e nem pedir medida protetiva. Ela disse também que os dois estão juntos há 3 meses, que essa foi a primeira agressão e acredita que o homem irá embora após o ocorrido.
Já o homem declarou que chegou do trabalho e encontrou a companheira sob efeito de álcool, pouco antes da discussão começar. Ele negou ter acertado a mulher com a faca e também não demonstrou interesse em representá-la pela agressão com o tijolo.
Foto: Fernando Lima.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.