terça, 19 de agosto de 2025
Publicado em 19 ago 2025 - 14:36:36
A vítima pode ter sofrido um infarto durante o trabalho; a morte foi registrada como suspeita e será investigada
Da redação
Na noite da segunda-feira, 18 de agosto, José Carlos de Sousa, de 51 anos, morador de Canitar, perdeu a vida durante combate a um incêndio em canavial às margens da Vicinal da Rodovia Fause Mansur, em Chavantes (SP).
A Polícia Militar informou que o cabo Pinheiro foi quem comunicou o ocorrido após atendimento da ocorrência de incêndio. A vitima foi socorrida pelo SAMU e levada à Santa Casa de Chavantes, mas infelizmente chegou ao hospital já sem sinais vitais.
Segundo a médica Gleiciellen Rodrigues Almeida, José Carlos apresentava pupilas dilatadas ao dar entrada na unidade de saúde. A suspeita é que ele tenha sofrido um infarto enquanto trabalhava no combate às chamas. A perícia foi acionada e um boletim de ocorrência por morte suspeita foi registrado, a fim de se esclarecer as circunstâncias e reais causas da morte.
José Carlos, muito conhecido por “Grilo”, atuava como motorista e brigadista em uma Usina da região, seu corpo está sendo velado na Casa do Trabalhador em Canitar, com sepultamento marcado para as 16h30 desta terça-feira (19), no Cemitério Municipal de Ourinhos.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.