sábado, 20 de abril de 2024

Cacto Clube de Ourinhos pronto para brilhar no Mundial Kids de Jiu-Jitsu

A comunidade esportiva ourinhense acredita que os jovens atletas deixarão sua marca no cenário mundial do Jiu-Jitsu com a participação no Campeonato Mundial Kids da CBJJE em São Paulo.

 

Da redação

 

Nos dias 2 e 3 de dezembro, a cidade de São Paulo se tornará o epicentro do talento e da determinação com a realização do aguardado Campeonato Mundial Kids da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo, a CBJJE. No coração da competição de prestígio, todos os atletas do Cacto Clube de Ourinhos estão prontos para deixar sua marca no cenário mundial das artes marciais.

 

 

A preparação intensa e dedicada dos jovens representantes de Ourinhos está em pleno andamento. A ansiedade é palpável não apenas entre os atletas, mas em toda a comunidade esportiva ourinhense, especialmente naqueles apaixonados pelo jiu-jitsu. Todos aguardam com grande expectativa a participação dos meninos e meninas de Ourinhos neste que é considerado um dos maiores torneios de jiu-jitsu do mundo.

 

 

O Cacto Clube, com seu histórico notável de sucesso em campeonatos paulistas e brasileiros de jiu-jitsu, agora está prestes a adicionar um capítulo significativo à sua história. Os olhares do mundo do jiu-jitsu são voltados para o Mundial Kids, por conta disso os meninos e meninas ourinhenses que participarão do evento buscam conquistar um espaço entre os melhores atletas no cenário internacional das artes marciais.

 

 

A direção do Cacto Clube é conhecida por seu compromisso inabalável com a formação de atletas por meio dos projetos sociais e a confiança no brilhante desempenho de seus jovens talentos no Mundial Kids é evidente. O presidente do clube, Fernando Ferrari, expressou suas expectativas e orgulho: “Estamos extremamente orgulhosos de nossos atletas e de tudo o que eles conquistaram até agora. Representar bem no Campeonato Mundial Kids seria um passo gigante para nós, e creio que nossos jovens têm o potencial para alcançar o sucesso”.

 

 

O professor responsável pela equipe, Douglas Queiroz, faixa preta e instrutor experiente, liderou esses jovens atletas com dedicação e paixão. Ele enfatiza a importância deste torneio para a formação dos atletas: “O Mundial Kids é uma oportunidade única para nossos alunos mostrarem suas habilidades e competirem contra alguns dos melhores do mundo. Eles estão treinando duro e estão determinados a fazer história”.

Os atletas do Cacto Clube que disputarão o Campeonato Mundial Kids de Jiu-Jitsu são: Rhuan Pablo, Dafini Leite, Wellington “Charmoso”, Brenda Heloa, Enzo Ferrari, Rafaelly Simões, Isa Lohany e Halisson Coelho. Eles se prepararam para enfrentar o desafio com determinação e orgulho, não apenas representando o Cacto Clube, mas também estão representando o nome de Ourinhos para o mundo.

À medida que os dias se aproximam, a comunidade do Cacto Clube se une em apoio aos seus atletas para testemunhar o que o futuro reserva para esses jovens promissores. Com certeza, o jiu-jitsu em Ourinhos está prestes a fazer história no cenário mundial das artes marciais. A cidade e seus talentosos atletas estão prontos para brilhar e conquistar o mundo do jiu-jitsu.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.