quinta, 29 de fevereiro de 2024

Câmeras de monitoramento registram mais dois acidentes entre carro e moto em Ourinhos

Nas duas situações é possível perceber as infrações de trânsito

 

Da assessoria

 

A central de videomonitoramento da Service Security, a serviço da Prefeitura de Ourinhos, registrou mais um acidente envolvendo carro e moto no último dia 22 de julho, quinta-feira, por volta das 10h30 da manhã.

Tanto o carro quanto a moto envolvidos no acidente trafegavam pela Rodovia Raposo Tavares e entram na cidade pela rua Alberto Mori. O acidente aconteceu quando o motociclista, que vinha pela contramão, tentou ultrapassar o carro, uma Fiorino de cor branca, que fez uma conversão à direita, na rua José Vendramini.

 

 

Carro não obedece a sinalização em rotatória e atinge moto com duas pessoas, próximo a Estácio

Na noite da última sexta-feira, dia 23 de julho, as câmeras de videomonitoramento da Service Security, a serviço da Prefeitura de Ourinhos, registraram mais um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta. Desta vez, a batida aconteceu na rotatória da Faculdade Estácio de Sá, na Avenida Luiz Saldanha Rodrigues.

 

 

O automóvel na cor preta vinha pela Avenida, no sentido centro, e não obedeceu a sinalização de “Dê a Preferência”, atingindo uma motocicleta, que seguia pela rotatória. Com a batida, os dois ocupantes da moto foram ao chão. O motorista do carro estacionou e desceu para prestar socorro às vítimas. A Polícia esteve no local e o Samu foi acionado.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.