quinta, 10 de julho de 2025

Camerata e Coro da Polícia Militar colocam a cidade de Ourinhos no clima do Natal 2017

Publicado em 13 dez 2017 - 11:30:15

           

Assessoria de Comunicação

Com um repertório que foi de Michael Jackson a temas natalinos, a Camerata (grupo de cordas) e o Coro masculino da Polícia Militar do Estado de São Paulo deixaram sua marca na noite da última segunda-feira em Ourinhos. Casa cheia, satisfação total do público, esses foram os prêmios para o 31º Batalhão da Polícia Militar de Ourinhos, comandado pela tenente coronel Cenise Araujo Calazans, que organizou a apresentação pela primeira vez em Ourinhos.

O deputado federal Capitão Augusto, que conseguiu a apresentação com o comando do Estado, assistiu ao vivo mas via internet, já que como presidente da Comissão de Segurança da Câmara Federal estava em Moscou palestrando na Câmara russa sobre o Brasil em encontro mundial sobre o tema. “Fico muito feliz em poder participar desse momento que tanto encantou o público que foi até o Colégio Objetivo”, disse o deputado.

Abrindo com um tema dos Beatles, a Camerata e o Coro deram sinal logo no início de que seria uma noite inesquecível.

Ao longo do concerto, muitas surpresas, sobretudo as participações de cabos cantores que tiraram muitos aplausos da plateia.

Sem falar no soldado, que além de cantar um dos hits de Michael Jackson, ainda brindou o público com os passos do “moon walk”. “Foi nosso presente para os 99 anos de Ourinhos e toda a população ourinhense”, lembrou a comandante da PM. 

Chamou a atenção a quantidade de autoridades presentes, inclusive da região, como vereadores de Canitar e Fartura.

Nenhum vereador de Ourinhos e prefeito estiveram presentes pois era dia de sessão da Câmara.

O espetáculo contou com a presença do novo diretor do Colégio Objetivo, Peterson José Cruz Fernandes.

Destaque também para a presença do empresário Roque Quagliato, presidente da Fundação Educacional Miguel Mofarrej, mantenedora das FIO e do Colégio Objetivo, que cederam graciosamente o salão nobre para a PM.

O espaço, inclusive, tem projeto pronto para ampla reforma que irá revitalizar o auditório que foi o único teatro de Ourinhos por muitas décadas e até hoje serve a comunidade.

“Aqui, Dr. Roque, tivemos os primeiros contatos com o teatro, a música e a dança”, lembrou o ex-secretário de Cultura Fernando Cavezale, que representou o Capitão Augusto na abertura da noite e colaborou na produção do evento.

O mestre de cerimônias foi o comunicador Edu Bala.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.