domingo, 21 de julho de 2024

Campanha do Agasalho 2018

Publicado em 09 abr 2018 - 02:53:46

           

Marcília Estefani

O lançamento da Campanha do Agasalho 2018 ocorreu na manhã de sexta-feira, 6, no salão do Centro Social Urbano, com a presença de parceiros e representantes da sociedade civil. Segundo a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social, Clara Pocay, é importante que as roupas doadas sejam de qualidade.

Os atiradores do Tiro de Guerra de Ourinhos iniciaram as visitas aos bairros da cidade no último final de semana, 7 e 8 de abril, coletando roupas para a campanha. A coleta será feita durante todos os finais de semana de abril, no entanto, a população pode colaborar também fazendo doações nos postos fixos da cidade, localizados nas escolas municipais e particulares de Ourinhos. A arrecadação se estende até o dia 30 de abril.

Segundo a Presidente do Fundo Social, Clara Pocay, as roupas serão repassadas para entidades, associações e igrejas para que as mesmas identifiquem em seus bairros as famílias que mais necessitam.

“Esperamos ampliar nosso trabalho e arrecadar roupas de mais qualidade. Numa sociedade que estimula cada vez mais o consumo, queremos despertar nas pessoas a solidariedade. É hora de abrir o armário e compartilhar o que está em bom estado”, ressalta Clara.

Felipe Ramos, Secretário de Assistência Social, informou também que foi renovada a parceria com a LBV, que novamente vai doar cobertores para a campanha.

O Sargento Ivonildo, do Tiro de Guerra de Ourinhos, afirmou que durante a arrecadação deste final de semana, cerca de 60 atiradores percorreram mais de 120 Km em 16 bairros de Ourinhos.

A Associação Comercial de Ourinhos, a Rodonaves e a Granja Hatory integram os parceiros fiéis da Campanha do Agasalho de Ourinhos.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.