sábado, 22 de junho de 2024

Capitão Augusto solicita verbas a secretário de Turismo

Da redação

O deputado federal Capitão Augusto esteve reunido esta semana com o secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena, na capital paulista. Na oportunidade, Capitão Augusto apresentou algumas demandas locais ao Secretário, como investimentos nos eventos natalinos que costumam atrair milhares de visitantes de toda região à Ourinhos, estimulando a economia local. 

O deputado federal solicitou recursos da ordem de R$ 300 mil para a realização das ações de final de ano promovidas pela prefeitura municipal, como, por exemplo, a Cantata de Natal que é sucesso de público. 

Capitão Augusto também solicitou recursos para recapeamento asfáltico das ruas da região central que dão acesso ao Teatro Municipal. Lucena garantiu que analisará os pedidos e terá grande empenho para conseguir a liberação das verbas o mais breve possível. 

Região – Capitão Augusto e Roberto de Lucena também firmaram parceria para contemplar toda a região. Augusto será o responsável por levar ao secretário demandas de 100 cidades do Oeste Paulista. 

As primeiras solicitações já foram encaminhadas. Para Ipaussu, Capitão Augusto protocolou pedido de recursos para melhorias na infraestrutura do Camping Municipal, que recebe milhares de visitantes ao longo do ano. 

Para Cândido Mota, o deputado pleiteou verba para a urbanização do Balneário do Distrito de Santo Antônio do Paranapanema. Para Palmital, recursos para infraestrutura do Parque Educativo e Ecológico. 

Para Chavantes, investimentos na restauração do Museu Histórico. Para Óleo, recursos para construção do Parque Municipal e para o município de Arco Íris, verba para realização das festividades de aniversário da cidade.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.