sexta, 08 de dezembro de 2023
O casal Renato Francisco da Silva, 28 anos, e Bruna da Silva Psitelli de 19 anos, da cidade de Salto Grande/SP foi preso no fim da tarde de quarta-feira, 11/5, na Rua Francisco Alves de Camargo no bairro Helena Braz Vendramini em Ourinhos, acusado de Tráfico de Drogas/Associação ao Tráfico e Porte Irregular de arma de fogo.
De acordo com o Boletim de Ocorrência Registrado na Central de Polícia Judiciária a equipe da Força Tática, em patrulhamento, observou quando Renato saiu de uma área desabitada (terreno baldio) e adentrou em um veículo Gol com placas de Ourinhos que estava estacionado e com sua amásia Bruna no interior.
Os militares suspeitaram do ato e decidiram por abordar os ocupantes não encontrando nada durante busca pessoal, apenas o valor de R$ 60 reais na bolsa da mulher e dois aparelhos celulares. Porém em busca detalhada no interior do auto localizaram um tijolo de maconha e meio tijolo de crack.
Diante da localização das drogas, os militares adentraram o terreno baldio, onde encontraram uma mochila de cor azul, com dois tijolos de maconha, meio tijolo de crack, uma sacola plástica contendo diversas pedras menores de crack, bem como um revolver cal. 38 com numeração suprimida e quatro cartuchos do mesmo calibre, além de duas balanças de precisão e uma folha com anotações, que leva a crer ser dados da traficância.
Em ato contínuo os policiais se dirigiram até a residência do casal em Salto Grande, onde foi possível localizar dentro do guarda-roupas R$ 458,00 e mais três pedras de crack.
Sendo assim, Renato e Bruna foram apresentados na delegacia onde a autoridade determinou o auto de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas/associação ao tráfico e porte Irregular de arma de fogo, sendo posteriormente conduzidos para a cadeia, ele para São Pedro do Turvo/SP e ela para a penitenciária de Pirajuí/SP.
As drogas, objetos, balanças, veículo, arma e as munições foram apreendidos.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.