sábado, 02 de agosto de 2025
Publicado em 02 ago 2025 - 10:23:14
Nova ocorrência de prisão por tráfico de drogas foi registrada pela GCM na tarde da sexta-feira, 1º/8
Da redação
Na noite da quinta-feira, 31 de julho, um casal foi preso por tráfico de drogas no Jardim do Sol, durante patrulhamento da Polícia Militar, após várias denúncias de que a dupla estaria vendendo entorpecentes nas proximidades da Rua Isaac Benatto, cruzamento com a Rua Eduardo Perez.
Em posse das informações, equipes da Força Tática se dirigiram até o local indicado onde avistaram o homem no portão de uma residência da Rua Isaac Benato. Ao perceber a presença da viatura, ele correu para o interior do imóvel, sendo acompanhado pelos policiais.
Já no interior da casa, os policiais o ouviram gritar para sua companheira “amor dispensa, amor dispensa!”. A mulher foi localizada no quarto, em posse de um aparelho celular. Durante buscas a equipe encontrou na residência uma sacola plástica branca com três porções brutas de crack, quatro porções brutas de cocaína, diversas giletes, usadas parar fracionar drogas, além de R$ 1.050,00 em dinheiro, que estavam na carteia do acusado.
Uma porção de maconha também foi encontrada dentro de um guarda-roupas já embaladas para venda.
Questionado, o suspeito assumiu a propriedade dos entorpecentes, afirmando que sua mulher não tinha participação nas atividades do tráfico. Porém, diante dos fatos e de todo o contexto, ambos foram presos e conduzidos à Central do Polícia Judiciária de Ourinhos.
Após serem ouvidos pela autoridade plantonista, o casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico, ficando detidos na CPJ aguardando audiência de custódia.
GCM PRENDE JOVEM NA VILA CHRISTONI – Ocorrência foi registrada na tarde da sexta-feira, 1º de agosto, em ação realizada pela Guarda Civil Municipal de Ourinhos, na Rua Eduardo Peres.
Os agentes realizavam patrulhamento de rotina, quando viram um indivíduo em atitude suspeita, mexendo em alguns galhos de árvore. Abordado e identificado por E.P.T., 21 anos de idade, o jovem se mostrou nervoso, momento em que os guardas perceberam algo em sua boca.
Após solicitação dos guardas o rapaz tirou da boca um embrulho de plástico com seus pedras de crack embaladas individualmente para venda, e R$ 9,00 em dinheiro.
Os guardas voltaram até a árvore onde o suspeito foi visto de início, onde localizaram uma lata azul pequena com mais 15 pedras de crack embaladas separadamente. Questionado, ele admitiu a traficância e contou que o dinheiro era fruto de uma venda.
O indivíduo foi encaminhado juntamente com as drogas ao Plantão Policial da cidade, onde foi decretada sua prisão em flagrante por tráfico de drogas, ficando o indiciado a disposição da justiça.
Ao todo foram apreendidas 18 pedras de crack, pesando 10,05g brutas e 2,16g líquidas, e outras duas porções com 8,39g brutas e 0,91g líquida.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.