sábado, 21 de junho de 2025
Publicado em 05 jul 2018 - 08:23:41
Da redação
O caso da menina Vitória Gabrielly, encontrada morta oito dias depois de desaparecer ao sair de casa para andar de patins, em Araçariguama/SP. Enfim foi esclarecido.
A menina foi morta por engano em um acerto de contas por dívida de tráfico de drogas, segundo a Polícia Civil. A hipótese era investigada desde o início do caso e, conforme a polícia, foi confirmada por uma testemunha ouvida no Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa, na capital.
A testemunha, que teve a identidade preservada, disse que recebia ameaças de morte por dever R$ 7 mil a um traficante, e que tem uma irmã com as mesmas características físicas de Vitória. Disse ainda saber que o traficante punia familiares de devedores.
Ainda conforme a corporação, com o esclarecimento da motivação do crime, o inquérito deve ser apresentado ao Ministério Público nesta sexta-feira (6).
O primeiro suspeito preso pela morte de Vitória foi o servente de pedreiro Júlio César Lima Erguesse, de 24 anos, localizado após uma denúncia. O rapaz chegou a dar seis versões sobre o desaparecimento da menina, mas de acordo com o delegado seccional de Sorocaba, Marcelo Carriel, “o núcleo dos depoimentos, o itinerário”, sempre foi o mesmo.
(Fonte: G1)
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.