sábado, 05 de julho de 2025

“Cleitinho” é alvejado com três tiros na porta de sua casa no CDHU

Publicado em 16 ago 2016 - 12:14:31

           

Renata Tibúrcio

Cleiton Alberto dos Santos de 30 anos, “Cleitinho”, foi alvejado na noite de ontem (14), por volta das 20h30, com três tiros na porta de sua casa na Rua José Marques de Souza – CDHU em Ourinhos. O delegado plantonista Dr. Renato Caldeira Mardegan compareceu no local e conversou com duas testemunhas, que são parentes da vítima, que relataram que estavam no interior da casa quando avistaram um veículo aparentando sendo um Fiat Uno de cor escura com dois indivíduos passar em frente à residência tendo um dos ocupantes que é atual namorado de se sua ex- mulher xingado, e em seguida ameaçado Cleiton e sua mãe dizendo “saía para fora se for homem”.

Ainda no local, o delegado foi informado que Cleiton tem uma rixa com o atual namorado de sua ex-mulher, e que há aproximadamente 15 dias ambos se envolveram numa briga.

Após ter recebido a ameaça Cleiton ligou para o namorado de sua ex-esposa e em seguida para ela, mas sem êxito. E após aproximadamente 20 minutos que o carro com os dois indivíduos passou pelo local, passou um moto, que segundo os parentes de Cleiton, era de cor vermelha aparentando ser uma Titan 125 com dois rapazes, a garupa sendo apontado por eles o namorado da ex mulher da vítima trajando camiseta branca que parou, e em posse de uma arma de cano longo disparou quatro tiros que atingiram a vítima nas costas de raspão, no braço esquerdo, na lateral esquerda da barriga e um no peito, fugindo em seguida. A vítima foi alvejada ao lado da mãe e outros familiares.
Ainda com vida, Cleiton caiu próximo ao carro de seu cunhado que estava estacionado na frente da casa.

 

A equipe do SAMU foi acionada e assim que chegaram, tentaram reanimar a vítima, porém não foi possível, Cleiton morreu dentro da viatura. A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local para registrar o fato. Diante das informações obtidas no local, os policiais realizaram buscas na casa do apontado pelos familiares como o autor dos disparos na COHAB, mas não havia ninguém em casa.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.