domingo, 17 de agosto de 2025
Publicado em 16 ago 2025 - 11:57:00
Tribunal do Júri aconteceu na quinta-feira, 14, no Fórum de Ourinhos; o réu poderá recorrer em liberdade
Da redação
Aconteceu no Fórum de Ourinhos, na quinta-feira, 14 de agosto de 2025, o Tribunal do Júri que condenou a 7 anos de prisão em regime semiaberto, o açougueiro Willian S. M. L., acusado de matar o próprio pai, Nelson Luiz, 52 anos, no Jardim Paris em 21 de agosto de 2021.
O réu, que aguardava o julgamento em liberdade, contou com a Defesa da Doutora Daniela Palosqui. A advogada alegou que Willian estava sob forte emoção após ser agredido pelo pai, e sustentou a tese de homicídio privilegiado. Ela declarou que irá recorrer da sentença.
RELEMBRE OS FATOS – Por volta das 17h00 do sábado, 21/8/2021, pai e filho, moradores da Rua Paulo Amaral dos Santos, se desentenderam e durante a briga, Nelson (o pai), que estava bêbado, teria atingido seu filho com um facão, ferindo seu rosto. O filho reagiu e acabou por tirar a vida do pai com dois golpes de faca.
Segundo boletim de ocorrência, os policias militares foram acionados via Copom e ao chegar ao local do crime, encontraram o filho, Willian S. M. L., 27 anos à época, chorando ao lado do pai, no chão da cozinha, tentando reanimá-lo, porém Nelson Luiz, 52 anos, já estava sem vida.
Segundo o registro da Polícia Civil, a vítima apresentava duas perfurações no corpo, sendo uma no tórax e outra no abdômen. Já o jovem tinha apenas um ferimento no rosto.
Diante do flagrante, o suspeito foi preso por homicídio e encaminhado para a cadeia de São Pedro do Turvo.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.