sábado, 12 de julho de 2025
Publicado em 11 fev 2020 - 00:44:30
Defesa Civil e bombeiros continuam buscas por outras duas pessoas que estavam em um carro levado pelas águas
Marcília Estefani
No final da tarde da segunda-feira, 10, caminhão e corpo do motorista que foram engolidos por cratera na Rodovia Marechal Rondon foram encontrados. O fato se deu após as fortes chuvas que causaram alagamento pelo local.
A vítima, Epaminondas Macedo Souza, de 50 anos, estava num local de difícil acesso, próximo ao veículo, a cerca de 1,5 km do local onde se formou o buraco devido ao desmoronamento da estrada.
Em Vitoriana, um automóvel VW Voyage com dois ocupantes foi arrastado pela enxurrada e encontrado no rio Capivarinha. Os dois ocupantes do veículo, o casal Lorival Ferre, 62 anos, e Cristina Ferre, 65 anos, moradores do bairro da Mina ainda estão desaparecidos. Qualquer informação pode ser passada pelo telefone (044) 99817-7351 com Talita Ferre.
Por conta dos inúmeros problemas causados pelas chuvas que caíram desde a madrugada, a Prefeitura de Botucatu decretou estado de calamidade pública. Um levantamento dos prejuízos será realizado, para buscar recursos junto ao governo federal e estadual.
ATUALIZAÇÃO (11.2 ÁS 12H14):
Os corpos de duas mulheres foram resgatados na manhã desta terça-feira (11) no Rio Capivarinha, localizado próximo da Rodovia Alcides Soares, em Botucatu. Um homem segue desaparecido.
Inicialmente as informações era de que um homem e uma mulher estavam a bordo do Voyage que havia desaparecido. Porém, familiares afirmaram que havia mais uma pessoa do sexo feminino no veículo.
Os corpos encontrados possivelmente sejam de Maria Cristina Infanti Ferre e Maria Silvia Infanti, Lourival Ferre continua desaparecido.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.