quinta, 23 de maio de 2024

DDM de Ourinhos conta com novas delegadas titular e adjunta

Na ocasião também foi prestada uma homenagem à Dra. Ana Rute de Castro Bertolaso, pelos 45 anos de trabalho na Polícia Civil, sendo que 28 deles à frente da DDM Ourinhos

 

 

Marcília Estefani

 

 

Desde a última quarta-feira, 10 de março, A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher de Ourinhos) está sob novo comando, segundo a assessoria do Deinter-4 em Bauru. Dra. Ana Rute de Castro Bertolaso, que esteve à frente da DDM nos últimos 28 anos, agora coordenará o NECRIM.

A posse aconteceu no auditório da Delegacia Seccional de Ourinhos, onde a Delegada de Polícia Dra. Renata Barrionuevo Ruiz de Oliveira, que atuava como Delegada Adjunta da Delegacia de Defesa da Mulher de Ourinhos, assumiu como Delegada Titular.

 

Dr. Antonio José Fernandes Vieira, Dra. Renata Barrionuevo Ruiz de Oliveira, Dra. Heloísa Lovatto Nascimento, Dra. Raquel Grellet Pereira Bernardi e Dr. Ricardo Luiz de Paula Martines

 

No mesmo ato, a Delegada de Polícia recém classificada, A manduriense Dra. Heloísa Lovatto Nascimento tomou posse como Delegada de Polícia Ajunta.

 

Todos os presentes após a posse das novas delegadas e homenagem à Dra Ana Rute de Castro Bertolaso.

 

Também foi prestada uma homenagem à Dra. Ana Rute de Castro Bertolaso, pelos 45 anos de trabalho na Polícia Civil, sendo que 28 deles à frente da DDM Ourinhos. A delegada assume agora a coordenação do NECRIM (Núcleo Especial Criminal).

 

Dra Ana Rute, Viviane Barros, Secretária de Assistência Social de Ourinhos, Dra. Renata e Dra. Heloísa

 

O ato contou com as presenças do Delegado Seccional de Ourinhos, Dr. Antonio José Fernandes Vieira, do Diretor do DEINTER 4, Dr. Ricardo Luiz de Paula Martines, da Juíza da 1ª Vara Criminal de Ourinhos, Dra. Raquel Grellet Pereira Bernardi, entre outras autoridades.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.