sexta, 21 de novembro de 2025

Desaparecimento de idosas em Guarantã mobiliza comunidade e autoridades

Publicado em 16 out 2024 - 10:52:58

           
Família e voluntários se unem nas buscas por Railda Marinho de Brito e Eliana Alves Campos, desaparecidas desde terça-feira
Alexandre Mansinho
O desaparecimento da pastora Railda Marinho de Brito, de 65 anos, e sua acompanhante Eliana Alves Campos, de 62, na última terça-feira (14/10), tem causado grande comoção na região de Guarantã. As duas mulheres sumiram enquanto voltavam de uma viagem a Assis, após relatarem problemas com o carro em uma estrada vicinal. Desde então, não houve mais contato, e as buscas têm se intensificado, com apoio da polícia e voluntários.
Segundo as investigações, o último contato foi feito por volta das 15h36, quando as idosas informaram à família que estavam perdidas e atoladas. O veículo, um Siena prata, não foi mais localizado após passarem pelo pedágio de Garça. O desaparecimento preocupa ainda mais pela condição de saúde das mulheres, que dependem de medicação contínua.
Familiares, amigos e a comunidade da Igreja Metodista, onde Railda é pastora, têm se mobilizado intensamente. Cartazes foram espalhados pela região, e as redes sociais estão sendo usadas para divulgar o caso. A polícia segue utilizando rastreamento e câmeras de segurança para localizar as idosas, enquanto a família pede que qualquer informação seja repassada ao contato (14) 99181-0182, na esperança de reencontrá-las com vida.

Eliana Alves Campos e a Pastora Railda Marinho estão desaparecidas

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.