terça, 21 de maio de 2024

Dois são detidos pela PM com pacotes de salgadinhos e doces furtados

Renata Tiburcio

A Polícia Militar deteve Rodrigo Silvestre e Souza, 36 anos, conhecido como “Tchalaca” e Luiz Fernando Andrade Dias, 25 anos, vulgo “Pacholinha”, na madrugada da segunda-feira, 1/2, na Rua Cambará, Vila Emília em Ourinhos, após terem furtado de um comércio 24 pacotes de salgadinhos, oito barras de doce, 13 lâminas de barbear, 53 doces/chocolates, além de 16 chaves de fenda.

Após informação sobre um furto em andamento, a Polícia Militar se deslocou até o local e nas proximidades do estabelecimento comercial indicado os indiciados foram avistados, um carregando uma mochila e outro um saco plástico preto.

Assim que os indivíduos avistaram a viatura dispensaram a mochila e o saco e tentaram fugir. Eles foram detidos pelos militares e ao serem indagados sobre a tentativa de fuga, confessaram que haviam acabado de praticar um furto em um estabelecimento comercial, relatando que adentraram o local por uma janela que estava aberta.

Os militares juntamente com a dupla retornaram ao local onde eles haviam dispensando a mochila e o saco, que estavam recheados com os produtos furtados.

Sendo assim, “Tchalaca” e “Pacholinha” foram apresentados na Central de Polícia Judiciária, onde foram autuados em flagrante por Furto Qualificado, em seguida conduzidos para a Cadeia de São Pedro do Turvo.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.