sexta, 17 de janeiro de 2025

Duas pessoas morrem em queda de helicóptero em Caieiras (SP)

Publicado em 17 jan 2025 - 12:53:06

           

Quatro pessoas estavam a bordo. O piloto e uma menina de 12 anos foram resgatados com vida. Os pais da adolescente não sobreviveram.

 

Fernando Lima

 

Um acidente aéreo com um helicóptero na cidade de Caieiras, na Grande São Paulo, deixou dois mortos na noite da quinta-feira (16). Outras duas pessoas foram resgatadas com vida.

A aeronave, que transportava quatro passageiros, o empresário André Feldman, de 50 anos, CEO da BIG Brazil International Games, uma empresa de apostas online, sua esposa Juliana Elisa Alves Maria Feldman e sua filha de 12  anos, além do piloto. O casal morreu no acidente, o piloto e a adolescente foram resgatados com vida.

Bombeiros e Defesa Civil chegam ao local da queda do helicóptero em Caieiras, na Grande São Paulo. — Foto: Divulgação/Bombeiros/Defesa Civil

 

A aeronave foi localizada por volta das 6h15 desta sexta-feira (17). O voo tinha como destina a cidade de Americana, no interior de São Paulo, e caiu em uma área de mata fechada.

A menina Bethina Feldman, completou 12 anos nesta sexta-feira, dia da morte dos pais. Sua mãe Juliana Elisa Alves Maria Feldman, de 49 anos, formada em economia pela Fundação Armando Alvares Penteado e também empresária, segundo informações de seu perfil no LinkedIn.

Juliana e André Feldman, casal morto em queda de helicóptero em Caieiras — Foto: Arquivo pessoal.

Os bombeiros chegaram ao local do acidente pouco antes das 07h30, acompanhados de membros da Defesa Civil do estado e de integrantes da Força Aérea Brasileira (FAB).

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.