quarta, 12 de junho de 2024

Emenda impositiva do Vereador Enfermeiro Alexandre será utilizada para compra de aparelho de Raio X

Da redação

Diante da grande dificuldade apontada pela população ourinhense, o vereador Alexandre Florêncio Dias “Enfermeiro Alexandre” (PSD) destinou sua emenda impositiva de 2016, no valor de R$54.230,90, para compra de aparelho de Raio X, que será instalado na UBS Dr. Hélio Migliari, localizada na COHAB.

Segundo informou o parlamentar, o Prefeito Lucas Pocay ao término de seu mandato como vereador também indicou uma emenda do mesmo valor para a aquisição. “Com as duas verbas, a Secretaria da Saúde poderá neste ano realizar a compra. É uma necessidade iminente, pois o exame agrega valor ao que se suspeita e confirma ou não a hipótese levantada pelo médico”.

A demanda para exames de Raio X é grande e a rede municipal de saúde dispõe somente de um único aparelho instalado no Centro de Saúde I (Postão). “O investimento na saúde tem que ser constante. Nesse primeiro semestre tivemos grandes avanços com o trabalho do governo municipal, como o horário estendido de abertura do Postão, a inauguração do Pronto Atendimento da Cohab e muitas outras ações. Por isso, tenho certeza que com o aparelho de Raio X o atendimento para nossa população ficará ainda 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.