sexta, 21 de novembro de 2025
Publicado em 16 out 2024 - 18:10:08
O carro atolou em um estrada de terra e elas ficaram isoladas e sem comunicação
Fernando Lima
Um alívio para a família e amigos. As duas idosas que estavam desaparecidas desde o dia 14 de outubro foram encontradas por voluntários que faziam buscas na região na tarde de hoje (16), por volta das 15h, em uma área entre Álvaro de Carvalho e Garça (SP).

Railda Marinho de Brito, de 65 anos e Eliana Alves Campos, de 62, saíram de Assis (SP) com destino a Guarantã (SP) e perderam o contato depois de algumas horas. Segundo informações do site Agora Interior, elas foram vistas em um posto de combustíveis, em Garça (SP), pedindo informações sobre como chegar a Guarantã e isso ajudou a concentrar as buscas na região, que contou com o auxílio do helicóptero Águia da Polícia Militar.
No posto onde pararam para abastecer, elas foram informadas para seguir até Avaí (SP) e de lá, pegar um atalho por uma rodovia vicinal para Presidente Alves (SP). No entanto, elas se perderam, saíram do caminho e atolaram em uma estrada de terra. Elas caíram em um local isolado e não foram mais vistas até a chegada dos voluntários.
As duas estavam debilitadas e desidratadas mas passavam bem e foram encaminhadas para o atendimento médico na cidade de Pirajuí (SP).
Imagens: Reprodução/Redes Sociais.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.