sábado, 02 de dezembro de 2023

Enteada acusa padrasto de estupro no Recanto dos Pássaros II

Renata Tiburcio

Garota de 13 anos, moradora do Recanto dos Pássaros II, cansada de ser molestada pelo padrasto de 33 anos pediu ajuda para a mãe, que informou o fato à polícia na manhã de quinta-feira, 13. O padrasto foi conduzido até a Delegacia de Defesa da Mulher, onde negou os fatos.

A mãe ficou muito surpresa com a revelação da filha, visto que, segundo ela, vivem muito bem, mas decidiu agir na esperança de pegá-lo em flagrante. Saiu para trabalhar como todos os dias e então acionou a Polícia Militar contando o fato. Os Militares foram ao seu encontro e juntos retornaram para a casa, onde estavam o padrasto e a enteada, mas não praticavam ato sexual.

Nossa reportagem acompanhou a ação da Polícia Militar e em entrevista exclusiva o Cabo Graciano esclareceu os fatos: “No primeiro contanto com a mãe ela explicou que mora com o abusador há sete anos e no fim da tarde de quarta-feira sua filha muito nervosa revelou que o padrasto estava lhe estuprando todos os dias”, disse.

A mãe informou aos policiais que sua filha revelou que desde os seis anos de idade o padrasto a molestava, “brincava”, mas de um tempo pra cá ele passou a estuprá-la. Contou inclusive que ele fazia uso de preservativo durante o ato para não deixar vestígios.

De acordo com o Cabo Graciano a mãe trabalha com reciclagem e sai todos os dias de manhã, retornando no final da tarde e o marido, que não trabalha, ficava em casa cuidando da filha.

O abusador se assustou muito com a presença da Polícia e mesmo na presença da vítima negou os fatos ao ser informado sobre a denúncia. Padrasto, mãe e filha foram levados até a DDM, onde a garota afirmou de forma precisa à delegada sobre os abusos sexuais que sofreu durante os sete anos. O padrasto continuou negando as acusações mesmo perante a autoridade Dr. Renata.

Por fim, a delegada pediu a prisão preventiva do homem, que foi concedida pelo Dr. Cristiano Barbosa Canezim, Juiz de Direito de Plantão (o Fórum está fechado para procedimentos de informatização) e foi conduzido para a Cadeia de Barra Bonita.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.