sábado, 02 de dezembro de 2023
Renata Tiburcio
Garota de 13 anos, moradora do Recanto dos Pássaros II, cansada de ser molestada pelo padrasto de 33 anos pediu ajuda para a mãe, que informou o fato à polícia na manhã de quinta-feira, 13. O padrasto foi conduzido até a Delegacia de Defesa da Mulher, onde negou os fatos.
A mãe ficou muito surpresa com a revelação da filha, visto que, segundo ela, vivem muito bem, mas decidiu agir na esperança de pegá-lo em flagrante. Saiu para trabalhar como todos os dias e então acionou a Polícia Militar contando o fato. Os Militares foram ao seu encontro e juntos retornaram para a casa, onde estavam o padrasto e a enteada, mas não praticavam ato sexual.
Nossa reportagem acompanhou a ação da Polícia Militar e em entrevista exclusiva o Cabo Graciano esclareceu os fatos: “No primeiro contanto com a mãe ela explicou que mora com o abusador há sete anos e no fim da tarde de quarta-feira sua filha muito nervosa revelou que o padrasto estava lhe estuprando todos os dias”, disse.
A mãe informou aos policiais que sua filha revelou que desde os seis anos de idade o padrasto a molestava, “brincava”, mas de um tempo pra cá ele passou a estuprá-la. Contou inclusive que ele fazia uso de preservativo durante o ato para não deixar vestígios.
De acordo com o Cabo Graciano a mãe trabalha com reciclagem e sai todos os dias de manhã, retornando no final da tarde e o marido, que não trabalha, ficava em casa cuidando da filha.
O abusador se assustou muito com a presença da Polícia e mesmo na presença da vítima negou os fatos ao ser informado sobre a denúncia. Padrasto, mãe e filha foram levados até a DDM, onde a garota afirmou de forma precisa à delegada sobre os abusos sexuais que sofreu durante os sete anos. O padrasto continuou negando as acusações mesmo perante a autoridade Dr. Renata.
Por fim, a delegada pediu a prisão preventiva do homem, que foi concedida pelo Dr. Cristiano Barbosa Canezim, Juiz de Direito de Plantão (o Fórum está fechado para procedimentos de informatização) e foi conduzido para a Cadeia de Barra Bonita.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.