terça, 18 de junho de 2024

“Esquilo” vai compor a CPI do Vale Transporte substituindo Tasca

Coordenadoria de Comunicação

Em pronunciamento na 1ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ourinhos de 2015, realizada na noite de segunda-feira (2/2), o presidente da Casa, vereador Ro-berto Tasca (PR) renunciou ao cargo de presidente da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que investiga suposto desvio de dinheiro feito por meio de vales transpor-te que são repassados a servidores municipais. 

Seguindo o que preceitua o Regimento Interno da Câmara, pelo fato de agora ser presidente do Poder Legislativo Municipal Tasca não pode acumular o cargo de pre-sidente da CPI, por isso sendo necessária a renúncia. 

Com a participação de jornalistas presentes na Sessão foi realizado um novo sorteio para a escolha do edil que vai compor a “CPI do Vale Transporte”, sendo sorteado o nome do vereador Silvonei Rodrigues (“Esquilo”). 

“Nada mais justo do que eu estar nessa CPI, já que fiz a denúncia das irregularidades que resultaram nessa investigação, que mostra que mais de R$ 80 mil por mês esta-vam sendo desviados da prefeitura”, afirmou “Esquilo”. 

Agora os vereadores que compõe a CPI: Flávio Luis Ambrozim (“Flavinho do Açou-gue” – PMDB), Aparecido Luis (“Cido do Sindicato” – PTB), Edvaldo Lúcio Abel (“Vadinho” – PSDB), Alexandre Florêncio Dias (“Alexandre Enfermeiro” – PMDB) e “Esquilo” tem até a próxima segunda – feira (9/2) para se reunirem e definirem quem será o presidente e o relator da CPI.   

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.