sexta, 21 de junho de 2024

Falecidos entre 06/03 até 12/03

ANTONIO FELICIO, 11/02, 57 anos de idade, aux. serviços gerais, residente e domiciliado na Rua Arlindo Belei, 168, Jd. Itamaraty, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi reali-zado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

OSIAS PIRES, 12/02, 38 anos de idade, motorista, residente e do-miciliado na Rua Antonio Soares da Silva, 744, Vl. Boa Esperança, em Ourinhos/SP, era casado com Mediã Másia Pochille Pires, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

CELIA FERREIRA GRISOLIA, 18/02, 80 anos de idade, pensio-nista, residente e domiciliada na Rua Takao Kchise, 110, Pq. Minas Gerais, em Ourinhos/SP, era viúva de Mario Nicola Grisolia, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ou-rinhos/SP.

LEONILDA JUSTA MARQUES SABINO, 19/02, 71 anos de ida-de, do lar, residente e domiciliada na Rua Bartolomeu Dias de Mar-tinês, 82, Vl. Christoni, em Ourinhos/SP, era casada com Dorival Sabino, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

SEBASTIÃO MANDOLINI, 20/02, 86 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Floriano Peixoto, 647, Vl. Perino, em Ourinhos/SP, era casado com Rosa Cirilo Mandolini, deixa 9 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

TOMIE MURAOKA ONODA, 21/02, 75 anos de idade, aposenta-da, residente e domiciliada na Localidade Sítio Onoda, Cateto, em Ourinhos/SP, era casada com Takashi Onoda, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

JOÃO PESSONA, 22/02, 85 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua São Pedro do Turvo, 173, Jd. Matilde, em Ouri-nhos/SP, era viúvo de Aparecida Sabina de Jesus Pessona, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ou-rinhos/SP.

MARTA INDEO GODINHO, 22/02, 54 anos de idade, inativa, re-sidente e domiciliada na Rua Adão Queiroz, 303, Jd. Eldorado, em Ourinhos/SP, era casada com Benedito Carlos Godinho, deixa 3 fi-lhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ou-rinhos/SP.

CHRISTINA ISSA NASSER, 23/02, 89 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Duque de Caxias, 1115, Vl. Recreio, em Ourinhos/SP, era solteira, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Salto Grande/SP.

JOÃO BIZARRIA, 24/02, 78 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua das Acácias, 10, Jd. Brasil III, em Bernardino de Campos/SP, era viúvo de Benedita Barbosa Bizarria, deixa 11 fi-lhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Bernardino de Campos/SP.

MARIA APARECIDA XAVIER, 24/02, 51 anos, costureira, resi-dente e domiciliada na Rua Alício de Souza Bitencourt, 140, CDHU, em Ourinhos/SP, vivia em união estável com Irineu Eleno, deixa 4 fi-lhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ou-rinhos/SP.

MARIA FRANCISCA ESPINOSA BUSATO, 24/02, 98 anos, pensionista, residente e domiciliada na Rua Ataliba Leonel, 251, Vl. Moraes, em Ourinhos/SP, era viúva de Antonio Secondo Busato, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Sauda-de de Ourinhos/SP.

CIRO CAMILO DOS SANTOS, 25/02, 67 anos de idade, aposen-tado/advogado, residente e domiciliado na Rua Quintino Bocaiuva, 739, Centro, em Santa Cruz do Rio Pardo/SP, era casado com Mari-za de Jesus Camilo, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Santa Cruz do Rio Pardo/SP.

JEAN THEODORE PAPAGEORGIOU, 27/02, 88 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Narciso Nicolosi, 508, Jd. Tropical, em Ourinhos/SP, era casado com Thalia Katina Papa-georgiu, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ANTONIO LOPES, 28/02, 78 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Maria Paula Leite de Moraes, 820, Jd. Anchi-eta, em Ourinhos/SP, era casado com Sebastiana Wenceslau Lopes, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Sauda-de de Ourinhos/SP.

EDSON ANTONIO DA SILVA, 02/03, 55 anos de idade, adminis-trador, residente e domiciliado na Rua Major Mariano, 1121, Cen-tro, em Piraju/SP, era casado com Maria Girlane Lins da Silva, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Piraju/SP.

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.