sexta, 24 de maio de 2024

Falecidos entre 20/11 até 26/11

YASUHIRO KIKUCHI, 01/11, 89 anos de idade, aposentado, residen-te e domiciliado na Rua Duque de Caxias, 1115, Vl. Perino, em Ouri-nhos/SP. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ou-rinhos/SP.

ANTONIO JOAQUIM DE OLIVEIRA, 05/11, 71 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua José de Oliveira Campos, 128, Jd. Industrial, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

APARECIDA DAS GRAÇAS THEODORA, 05/11, 62 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Antonio Martins Romeira, 183, Jd. Satélite, em Ribeirão do Sul/SP, era solteira, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ribeirão do Sul/SP.

EXPEDITO DE MATTOS VASCONCELLOS, 06/11, 85 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua XV de Novembro, 379, Vl. Margarida, em Ourinhos/SP, era viúvo de Vanderez Bond Vasconcellos, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

JEFFERSON NOGUEIRA HERNANDES FILHO, 06/11, 05 horas de idade, menor, residente e domiciliado na Rua Leontino Ferreira de Campos, 39, Vl. Musa, em Ourinhos/SP, era filho de Jefferson Noguei-ra Hernandes e de Maiara Furlan Baptista. O sepultamento foi realiza-do no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

JOÃO TRINDADE, 06/12, 70 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Miguel Anikim, 05, Centro, em Flórida Paulista/SP, era solteiro, deixa 1 filha. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Flórida Paulista/SP.

JOÃO BATISTA SANTA ROSA, 06/11, 88 anos de idade, aposenta-do/trab. rural, residente e domiciliado na Rua José Teodoro de Souza, 268, Vl. Bom Jesus, em São Pedro do Turvo/SP, era viúvo de Raimun-da Gomes Santa Rosa, deixa 7 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de São Pedro do Turvo/SP.

GENESIO LOPES, 07/11, 85 anos de idade, aposentado/pensionista, residente e domiciliado na Rua Diogenes Christoni, 371, Jd. Itamaraty, em Ourinhos/SP, era viúvo de Rosa Ferreira Lopes, deixa 9 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ribeirão Claro/PR.

BENEDITO MASSAFERA, 08/11, 77 anos de idade, aposenta-do/pensionista, residente e domiciliado na Rua Miguel Vieira da Silva, 65 Jd. Matilde, em Ourinhos/SP, era viúvo de Nadir Emilia Massafera, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de São Pedro do Turvo/SP.

JOSELITA BARBOSA DE ALMEIDA, 08/11, 63 anos de idade, do lar, residente e domiciliada na Rua Laerte Rosa Buque, 96, Jd. Ideal, em Ourinhos/SP, divorciada em 1ª núpcias de João Batista Vieira, era viú-va em 2ª núpcias de Antonio Moises de Melo, deixa 5 filhos. O sepul-tamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

THEREZA GUICHO PURCINI, 08/11, 84 anos de idade, aposenta-da/pensionista, residente e domiciliada na Rua Ivorene Ferreira, 126, Jd. Europa, Ourinhos/SP, era viúva de Antonio Purcini, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

CONCEIÇÃO SILVERIO RODRIGUES, 08/11, 94 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Rio de Janeiro, 1858, Jd. Matilde, em Ourinhos/SP, era solteira, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Cruzalia/SP.

VALDENIR ADRIANO BARBOSA, 08/11, 54 anos de idade, comer-ciante, residente e domiciliado na Rua Zico Leonel, 345, Centro, em Fartura/SP, era casado com Maria Roseli Rodrigues Barbosa, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Fartura/SP.

MARIA APARECIDA MOREIRA, 09/11, 60 anos de idade, inativa, residente e domiciliada na Rua João Beltrame, 257, Vl. Villar, em Ouri-nhos/SP, era solteira, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

OLINDA UNU TADAFARA, 09/11, 75 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Maranhão, 398, Vl. Perino, em Ouri-nhos/SP, era viúva de João Unu Tadafara, deixa 3 filhos. O sepulta-mento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

DAVID BOLOGNA FILHO, 09/11, 76 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Duque de Caxias, 1114, Vl. Recreio, em Ourinhos/SP, era viúvo de Ení de Assis Belchior Bologna, deixa 1 filho. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Espírito Santo do Pi-nhal/SP.

OVIDIO CIRINO, 09/11, 75 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Henrique Terçariol, 500, Vl. Operaria, em Ouri-nhos/SP, era viúvo de Odilia Rodrigues Cirino, deixa 9 filhos. O sepul-tamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

LUIZ CARLOS TODERO BATISTA, 09/11, 42 anos de idade, ajud. pedreiro, residente e domiciliado na Rua Amadeu de Melo Mendonça, 101, Jd. do Sol, em Ourinhos/SP, era solteiro, deixa 1 filho. O sepulta-mento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

PAULO BARBOSA STRINA, 09/11, 53 anos de idade, inativo, resi-dente e domiciliado na Localidade Vl. Dos Pescadores, 80, Rural, em Salto Grande/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi rea-lizado no Cemitério de Salto Grande/SP.

NADIR RAMOS DE OLIVEIRA, 10/11, 67 anos de idade, aposenta-da, interditada, residente e domiciliada na Rua Lauro Zimmerman Filho, 210, Moradas Ourinhos, em Ourinhos/SP, era viúva de Geraldo Apare-cido de Oliveira, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemi-tério da Saudade de Ourinhos/SP.

APARECIDO MIGUEL DA SILVA, 10/11, 62 anos de idade, inativo, residente e domiciliado na Rua Maria José Milani, 832, Recanto dos Pássaros, em Ourinhos/SP, era casado com Rosionise Vicente da Silva, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

IVO FREITAS, 11/11, 72 anos de idade, aposentado, residente e do-miciliado na Rua Augusto Fernandes Alonso, 133, Jd. Paulista, em Ou-rinhos/SP, era separado judicialmente de Maria do Carmo Inacio, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Assis/SP.

ANTONIO JEREMIAS BORGES, 12/11, 69 anos de idade, secretário de escola, residente e domiciliado na Rua Vereador Lopes, 268, Paraná, em Palmital/SP, era casado com Benedita Vidal Magrinelli Borges, dei-xa 1 filho. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ribeirão do Sul/SP.

ROMECILDO DELLA TONIA, 13/11, 87 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Dr. Arlindo Luz, 888, Vl. Sto Antonio, em Ourinhos/SP, era casado com Laura de Almeida Della Tonia, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ou-rinhos/SP.

BENEDITA DE ARAUJO ROSA, 13/11, 65 anos de idade, aposenta-da/pensionista, residente e domiciliada na Rua Sergio Emidio de Faria, 248, Vl. Marcante, em Ourinhos/SP, era viúva de Aparecido Antonio da Rosa, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

DIRCEU RAMOS, 14/11, 85 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Vicente da Costa Melo, 239, Centro, em Ibirare-ma/SP, era casado com Anna Maria Bacciotte Ramos, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ibirarema/SP.

MANOEL BATISTA, 15/11, 71 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Carlos Roberto de Paulo, 217, Jd. Planalto, em Bernardino de Campos/SP, era viúvo de Dirce Ribeiro Batista, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Bernardino de Campos/SP.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.