quarta, 05 de fevereiro de 2025
Publicado em 25 ago 2016 - 05:40:45
LUZINETE DE SOUZA BRUNELLI, 06/08, 73 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua João de Almeida Prado, 166, Jd. Itamaraty, em Ourinhos/SP, era viúva de Sebastião Luiz Brunelli, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.
EURIDES FERREIRA BATISTA, 10/08, 73 anos de idade, inativa, residente e domiciliada na Rua Marechal Cândido Mariano da Silva Rondon, 128, Vila Boa Esperança em Ourinhos/SP, era casada com José Dias Batista Filho, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.
VICTORIO DA SILVA BERTUSSO, 11/08, 83 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Guimarães Rosa, 622, Vila Nova, em Timburi/SP, era viúvo de Josefa Clesi Lousano Bertusso, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Timburi/SP.
JAIME CORREA DA ROSA, 12/08, 75 anos de idade, inativo, residente e domiciliado na Rua Jairo Adalberto Bertaia, 256, Jd. Itajubi, em Ourinhos/SP, vivia em união estável com Dalva Cardoso, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.
LAUDELINA ALVES DA SILVA, 12/08, 88 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Lourenço Jorge, 412, Vila São Luiz, em Ourinhos/SP, era viúva de José Rosa da Silva, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.
OZICA SOARES, 12/08, 91 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Mato Grosso, 77, Vila Nova Sá em Ourinhos/SP, era solteira, deixa 1 filha. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.
BENEDICTO APARECIDO MORENO, 13/08, 72 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Fausto Matachana, 710, Jd. América, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade em Ourinhos/SP.
EVERTON VITOR TEIXEIRA DE OLIVEIRA, 13/08, 19 anos de idade, ajud. de caldeireiro, residente e domiciliado na Rua Vicente Ernesto de Luca, 199, Jd. Anchieta, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.
JULIA ANTONIA RIBEIRO OLIVEIRA, 13/08, 68 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Julio Cesar Acosta Gimenes, 219, Jd. Nossa Senhora de Fátima em Ourinhos/SP, era casada com José de Nazaré Oliveira, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.
ÁLVORO LORENZETTI, 14/08, 79 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Marechal Floriano Peixoto, 675, Centro, em Santa Cruz do Rio Pardo/SP, era casado com Ana Maria Consalter Lorenzetti, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Santa Cruz do Rio Pardo/SP.
ANNA MARIA GABRIEL DA SILVA, 14/08, 93 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua República, 1677, Vl. Musa, em Ourinhos/SP, era viúva de Benedicto Leme da Silva, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.
CLEITON ALBERTO DOS SANTOS, 14/08, 30 anos de idade, servente de pedreiro, residente e domiciliado na Av. José Marques de Souza, 352, CDHU, em Ourinhos/SP, era solteiro, deixa 1 filha. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.
WALDEVIR CANDIDO, 14/08, 61 anos de idade, motorista, residente e domiciliado na Rua José Justino de Carvalho, 1469, Jd. Matilde, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Jacarezinho/PR.
BENEDITO JEREMIAS, 16/08, 83 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Diogenes Christoni, 378, Jd. Itamaraty, em Ourinhos/SP, era casado com Helena Maria de Jesus Jeremias, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.