sábado, 22 de junho de 2024

Falecidos entre 30/06 até 06/07

JUSSARA TATIANA DOS PASSOS, 27/05, 01 hora de idade, menor, residente e domiciliada na Rua José Onivaldo Taioque, 174, Jd. Paris, em Ourinhos/SP, era filha de Jucenei dos Passos e de Eliana Rodrigues Prado. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ISABELLI ALVES DE OLIVEIRA, 30/05, 05 meses de idade, menor, residente e domiciliada na Rua Lourenço Jorge, 624, Vila São Luiz, em Ourinhos/SP, era filha de Willian Rodolpho Fernandes de Oliveira Palma e de Tatiana Alves Pereira. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ADELAIDE ALVES GUIMARÃES, 31/05, 80 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Professor Silas Ribeiro de Moraes, 474, Cohab, em Ourinhos/SP, era viúva de Antonio José de Lima e vivia em união estável com José Pereira Costa, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ALDEVINO CÂNDIDO DA SILVA, 31/05, 84 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua João Domiciano Pereira, 376, Centro, em Ibirarema/SP, era viúvo de Judith Oliveira da Silva, deixa 7 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ibirarema/SP.

AURÉLIO AUGUSTO, 02/06, 50 anos de idade, vendedor, residente e domiciliado na Rua Fernando Costa, 26, Vl. Margarida, em Ourinhos/SP, era casado com Sandra Mara Bertaia Augusto, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

JOÃO PELLIÇARI, 02/06, 80 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua José Murilo, 268, Vila São João, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ANTONIO DE ALMEIDA, 03/06, 80 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua das Gardênias, 66, Jd. Brasil IV, em Bernardino de Campos/SP, viveu em união estável com Maria José de Barrios, deixa 3 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Bernardino de Campos/SP.

ADRIANO BATISTA CUNHA SOARES, 04/06, 39 anos de idade, pintor, residente e domiciliado na Rua Telesphoro Tupiná, 249, Residencial Itajubi, em Ourinhos/SP, era solteiro, deixa 1 filho. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

FLORIPDES DE FREITAS ROSA, 04/06, 56 anos de idade, do lar, residente e domiciliada na Rua Horacio Marana, 567, Centro, em Ibirarema/SP, era casada com Ilton Almeida Rosa, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ibirarema/SP.

JOÃO VITOR DA SILVA, 04/06, 66 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Zaira Tebet, 96, Centro, em Chavantes/SP, era casado com Augusta de Fátima da Silva, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ipaussu/SP. 

LUIZ LOPES DE SOUZA, 05/06, 78 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Nelson Ribeiro de Carvalho, 110, Conj. Oswaldo Brisola, em Ourinhos/SP, era casado com Maria Gregoria dos Passos, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MARIA DE FÁTIMA GARCIA LEAL, 05/06, 62 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Adão Queiroz, 258, Jd. Eldorado, em Ourinhos/SP, era divorciada de José Roberto Moreira de Castilho, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

FRANCISCO MIRANDA GUIMARÃES, 06/06, 76 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Vereador Evaristo Castro Leite, 355, Vila Bom Jesus, em São Pedro do Turvo/SP, era casado com Gilda Oliveira Guimarães, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de São Pedro do Turvo/SP.

JOÃO GERALDO FURTADO FILHO, 06/06, 89 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua José Felipe do Amaral, 1087, Vl. Perino, em Ourinhos/SP, era viúvo de Maria de Lourdes Duarte Furtado, deixa 7 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

JOSÉ PARMEGIANI, 06/06, 72 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Olivio Minucci, 326, Vl. Adalgisa, em Ourinhos/SP, era casado com Deolice Gonçalves Parmegiani, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP. 

JULIA DOS SANTOS, 06/06, 65 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Caetano Pereira, 55, Jd. São Carlos, em Ourinhos/SP, era viúva de Clemente José dos Santos, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MARIA HELENA DE CAMARGO ROCHA, 06/06, 70 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua João Rodrigues, 265, Orlando Brizola, em Ourinhos/SP, era casada com Josias Rocha, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

PALMIRA ALBANEZ, 06/06, 89 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Deoclides da Silva Guidio, 143, Centro, em Ipaussu/SP, era solteira, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ipaussu/SP.

PEDRO MANOEL BARBOSA, 06/06, 84 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Bahia, 26, Jd. Brasil II, em Bernardino de Campos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Bernardino de Campos/SP.

TERESINHA DE SOUZA FREIRE SILVA, 06/06, 72 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Eufemia Canizela Saladini, 35, Jd. Europa, em Ourinhos/SP, era viúva de Wilson Pinto da Silva, deixa 2 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MAGNA ALVES DE OLIVEIRA, 07/06, 60 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Orlando Chiaradia, 17, Jd. das Paineiras, em Ourinhos/SP, era casada com José de Oliveira, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MARIA TEREZA DE OLIVEIRA BATISTA, 07/06, 67 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Alameda Pavel Gregorio Wic Nabolenco, 71, Jd. das Paineiras, em Ourinhos/SP, era divorciada de Odilon de Oliveira, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ROSELI DE OLIVEIRA, 07/06, 49 anos de idade, do lar, residente e domiciliada na Rua Espirito Santo, 22, Vl. Recreio, em Ourinhos/SP, vivia em união estável com Reginaldo Aparecido Massafera, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

EDSELMA CRISTINA DE SOUSA, 08/06, 35 anos de idade, catadora de materiais recicláveis, residente e domiciliada na Rua Gonçalves Ledo, 552, Parque Minas Gerais, em Ourinhos/SP, era solteira, deixa 1 filha. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

HIROKO UEDA, 08/06, 64 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Rio de Janeiro, 940, Centro, em Ourinhos/SP, era solteira, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ANA CÉLIA MOREIRA, 09/06, 46 anos de idade, do lar, residente e domiciliado na Rua José Marques de Souza, 206, CDHU – Vila Brasil, em Ourinhos/SP, era solteira, deixa 1 filha. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

CHARLES JAMIL DE OLIVEIRA, 09/06, 46 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Agostinho Paiva, 204, Pq. Minas Gerais, em Ourinhos/SP, vivia em união estável com Lilian Maria Barizon, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MARIA CARMEN MERLIN ARMANDO, 09/06, 89 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Av. Henrique Migliari, 341, Vl. Boa Esperança, em Ourinhos/SP, era viúva de Benedito José Armando, deixa 12 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ADAIL AGENOR DE OLIVEIRA, 10/06, 62 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Alameda Haroldo Maranho, 140, Jd. das Paineiras, em Ourinhos/SP, era casado com Cleuza Camargo de Oliveira, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ADALGIZA PEDROSO STEVANI, 10/06, 88 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Eduardo Perez, 596, Vila Christoni, em Ourinhos/SP, era viúva de Agostinho Stevani, deixa 15 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

PEDRO FRAGOSO ROSA, 11/06, 74 anos de idade, inativo, residente e domiciliado na Rua Artibano Simione, 702, Jardim Paris, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

JOSÉ TEIXEIRA ROSA, 12/06, 73 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Sebastião Domingues Arantes, 111, Pq. Minas Gerais, em Ourinhos/SP, era casado com Silvana Rosa, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MAIR BARGERI VIGANO, 12/06, 86 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Jorge Tibiriça, 46, Centro, em Salto Grande/SP, era viúva de Romeu Vigano, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Salto Grande/SP.

ANA LUCIA DIAS DA SILVA, 13/06, 53 anos de idade, doméstica, residente e domiciliada na Rua José das Neves Júnior, 175, Jd. Matilde, em Ourinhos/SP, era casada com Paulo Dionisio da Silva, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Santa Cruz do Rio Pardo/SP.

THEREZA GONÇALEZ FERRONI, 13/06, 80 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Fernando Prestes, 334, Vila Boa Esperança, em Ourinhos/SP, era viúva de Mario Ferroni, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ANTONIO NOBUO IAMASITA, 14/06, 83 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Av. Domingos Perino, 141, Vl. Perino, em Ourinhos/SP, era viúvo de Yoko Abe Iamasita, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.