quarta, 15 de janeiro de 2025
Publicado em 05 abr 2017 - 05:37:02
Da redação
Uma falha na atualização de arquivos bancários barrou o pagamento dos cerca de mil aposentados e pensionistas do IPMO (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Ourinhos). Segundo o instituto, os recursos repassados pela Prefeitura foram transmitidos dia 4 de abril ao Bradesco para que fossem creditados nas contas dos servidores inativos nesta quarta (05). No entanto, houve conflito na transmissão dos dados.
O Bradesco incorporou, em novembro do ano passado, as agências do HSBC, banco que até então repassava o pagamento dos servidores aposentados. Ocorre que os dados referentes às contas correntes foram atualizados neste mês pelo Bradesco e, no momento de gerar os arquivos com o pagamento, a falha teria ocorrido.
“Nos reunimos com duas gerentes do Bradesco de Ourinhos na manhã de hoje (05). O banco se comprometeu a solucionar o problema até a tarde desta quarta-feira. Os recursos foram repassados pela prefeitura. Nós transmitimos os créditos, mas houve uma falha no sistema bancário”, declara Simeia Cardoso Ribeiro, diretora presidente do IPMO.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.