segunda, 9 de março de 2026
Publicado em 06 abr 2024 - 14:08:57
A LBC/AABO Ourinhos Basquete enfrenta Avaré no próximo domingo, 7/4
Marcília Estefani
Neste domingo, 7 de abril, às 15h, a LBC/AABO Ourinhos Basquete, vai em busca da sua 2ª vitória na Copa São Paulo e enfrenta o ‘Raçudo’ Time LBC/Avaré no Ginásio da ETEC em Ourinhos.
O time ourinhense, que venceu o Basquete Pinda por 73 x 58 na casa das adversárias, no sábado, 30/3, em um jogo espetacular, volta às quadras com muita expectativa, cientes de que a partida deve ser de muita agilidade, exigindo foco e determinação, que já são qualidades conhecidas das jogadoras da LBC/AABO.
O grande destaque da partida contra o Pinda foi novamente a atleta Stefany Lourenço, cestinha do jogo pela 2ª vez consecutiva, com 29 pontos.
No domingo, a equipe aguarda a torcida no Ginásio da ETEC. A entrada para o jogo é gratuita, porém, a campanha em prol à RECCO continua e quem puder doar 1 litro de leite ou 1 Kg de alimento não perecível, será de grande valia!

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.