domingo, 08 de setembro de 2024

Festa GLS acaba com briga de travesti e danos em hospital de Ourinhos

Publicado em 14 mar 2017 - 05:52:47

           

Da redação

Na madrugada de sábado, 12/3, uma festa LGBT realizada na Vila São Luiz em Ourinhos terminou com briga deixando uma pessoa ferida que causou danos também na Santa Casa de Misericórdia. A agressora foi presa e conduzida para a Cadeia de São Pedro do Turvo.

Moysés Yago Ferreira da Silva, 22 anos, conhecida por Pietra, participava da festa quando se desentendeu com Fernando Diego Henrique, 22 anos, por conta de uma acusação que desencadeou uma briga generalizada. Durante a confusão Pietra desferiu um golpe de estilete contra Fernando, ferindo o pescoço do rapaz que foi socorrido pelo SAMU e levado até a UPA, sendo transferido para Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos.

Após receber atendimento, na tentativa de evadir-se do local, Fernando agrediu funcionários e quebrou um equipamento hospitalar avaliado em R$ 60.000.

A polícia foi acionada e depois de prestar depoimento na delegacia Fernando foi liberado. Ele vai responder na Justiça por dano ao patrimônio.

Segundo o site Renata Tibúrcio, Pietra foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e Furto Qualificado, uma vez que durante o registro do homicídio compareceu na delegacia Pedro Henrique Oliveira, 23 anos, dizendo que estava na festa LGBT e que Pietra havia furtado sua CNH com R$ 70 e seu aparelho celular.

A travesti afirmou ter encontrado a habilitação no chão do banheiro, negando o furto, porém ao ser revistada foi localizada com ela o aparelho celular da vítima.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.