sexta, 19 de julho de 2024

Flagrante de receptação agitou o plantão policial na madrugada desta terça-feira, 24

Publicado em 24 jul 2018 - 02:51:46

           

Da redação

Na madrugada desta terça-feira, 24/07, dois indivíduos foram presos em flagrante em crime de receptação de veículo. A Equipe da Força Tática em patrulhamento rotineiro, acabou por avistar dois indivíduos no veículo Fiat Freemont, que havia sido retirado de um caminhão guincho que ainda estava no local.

O condutor do veículo guincho relatou aos policiais que o acusado Alessandro José Pereira, 25 anos, natural de Ribeirão do Pinhal-PR, contratou seus serviços para o socorro do veículo citado, que se encontrava nas proximidades da FAPI. Quando chegou encontrou o veículo em meio à um canavial, próximo ao Rio Pardo.  O mesmo posteriormente conduziu os policiais até o local onde se encontrava o veículo.

Os policiais abordaram dentro do veículo o segundo acusado, José Matias Piskon, 19 anos, natural de Guaíra –PR, que acabou confessando que o veículo era produto de furto anterior, na cidade de Paranavaí/PR. 

Do lado de fora do veículo encontrava-se Alessandro, que nada declarou. Foram apreendidos com os acusados, carregadores de HT, baterias de HT, fontes, cabo USB, além da quantia de R$ 1.594,00 reais e um aparelho celular. 

Foi dada voz de prisão aos acusados, em autuação em flagrante pelo crime de receptação e encaminhados a cadeia de São Pedro do Turvo-SP onde aguardarão julgamento.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.