sábado, 20 de abril de 2024

Frigorífico procura funcionário após caixas de carne caírem e impedirem acesso de câmara fria em Bauru

Segundo o departamento de recursos humanos da empresa, a porta da câmara fria estava obstruída com vários pacotes de carne que desabaram de prateleiras. Um trabalhador ficou desaparecido e existe a possibilidade dele estar preso no local.

 

Da redação

 

Um frigorífico em Bauru (SP) procura um funcionário que ficou desaparecido depois de um acidente na câmara fria do local, na madrugada desta segunda-feira (24). Conforme a empresa, existe a possibilidade dele estar dentro da câmara fria. A empresa não informou a idade do colaborador.

 

Segundo o departamento de recursos humanos da empresa, que fica localizada no bairro Mary Dota, a porta da câmara fria estava obstruída com vários pacotes de carne que desabaram de uma altura de sete metros. Polícia disse que cada caixa pesa 30 quilos.

 

A gerência informou que das oito pessoas do turno que trabalham no setor, sete funcionários foram embora. Um trabalhador seguia desaparecido.

 

Logo no início da manhã desta segunda-feira, o Corpo de Bombeiros e a Perícia Técnica da Polícia Civil foram ao local para fazer a desobstrução da área.

Conteúdo G1

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.