quinta, 11 de dezembro de 2025
Publicado em 14 out 2025 - 20:53:44
O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), com apoio de outra viatura que conduziu a vítima
Da redação
Na manhã desta terça-feira, 14 de outubro, a Guarda Civil Municipal de Ourinhos foi acionada via Central de Atendimento para averiguar uma ocorrência de violência doméstica, onde o autor teria ameaçado a vítima com uma faca em seu local de trabalho.
De imediato, as equipes se deslocaram até o endereço informado e fizeram contato com a vítima, que confirmou as ameaças. Com base nas informações repassadas, foi iniciado patrulhamento nas imediações para localizar o suspeito, que não foi encontrado naquele primeiro momento.
Pouco depois, a vítima informou que o autor havia retornado à sua residência. As equipes foram até o local indicado, onde localizaram o indivíduo e realizaram sua detenção.
O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), com apoio de outra viatura que conduziu a vítima. Como não havia delegada de plantão, o caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante pelo crime de violência doméstica, previsto na Lei nº 11.340/2006 (Lei Maria da Penha).
O indivíduo permaneceu à disposição da Justiça.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.