quarta, 29 de outubro de 2025

Homem de 38 anos morre após colidir com seu veículo na traseira de um caminhão

Publicado em 29 out 2025 - 12:04:09

           

Acidente aconteceu próximo ao trevo de Ipaussu; Saveiro ficou presa sob a carroceria do caminhão

 

Da redação

 

Um grave acidente marcou a madrugada desta quarta-feira, 29 de outubro, na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), próximo ao trevo de Ipaussu. André Luiz Alves, 38 anos, conhecido como ‘André Galchita’, faleceu após colidir com seu veículo na traseira de um caminhão.

 

Imagem: Dário Miguel/Diário Cidadão

 

De acordo com as informações do repórter Dário Miguel do portal Diário Cidadão, o Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Rio Pardo foi acionado por volta de 0h20 para atender a ocorrência de colisão traseira entre uma Volkswagen Saveiro prata, ano 1995, com placas Mercosul, da cidade de Ourinhos, e um caminhão Mercedez Benz 1113 com placas de Bragança Paulista, que seguia no mesmo sentido da via.

Com o impacto, André Luiz, que dirigia a Saveiro, ficou preso nas ferragens e morreu no local. Os bombeiros precisaram utilizar ferramentas de desencarceramento para retirar a vítima que é da cidade de Ipaussu-SP. O condutor do caminhão, de 35 anos, não se feriu.

A Polícia Militar Rodoviária e a Perícia Técnica foram acionadas para o atendimento da ocorrência e para investigar as causas do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ourinhos.

A vítima trabalhava e residia na Fazenda Boa Esperança, pertencente a empresa Frutap. Era casado e deixa uma filha de 12 anos e estava a caminho de Ipaussu quando colidiu com o caminhão. As causas do acidente ainda serão esclarecidas e estão sob investigação da Polícia Civil.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.