quarta, 29 de outubro de 2025
Publicado em 29 out 2025 - 12:04:09
Acidente aconteceu próximo ao trevo de Ipaussu; Saveiro ficou presa sob a carroceria do caminhão
Da redação
Um grave acidente marcou a madrugada desta quarta-feira, 29 de outubro, na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), próximo ao trevo de Ipaussu. André Luiz Alves, 38 anos, conhecido como ‘André Galchita’, faleceu após colidir com seu veículo na traseira de um caminhão.

De acordo com as informações do repórter Dário Miguel do portal Diário Cidadão, o Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Rio Pardo foi acionado por volta de 0h20 para atender a ocorrência de colisão traseira entre uma Volkswagen Saveiro prata, ano 1995, com placas Mercosul, da cidade de Ourinhos, e um caminhão Mercedez Benz 1113 com placas de Bragança Paulista, que seguia no mesmo sentido da via.
Com o impacto, André Luiz, que dirigia a Saveiro, ficou preso nas ferragens e morreu no local. Os bombeiros precisaram utilizar ferramentas de desencarceramento para retirar a vítima que é da cidade de Ipaussu-SP. O condutor do caminhão, de 35 anos, não se feriu.
A Polícia Militar Rodoviária e a Perícia Técnica foram acionadas para o atendimento da ocorrência e para investigar as causas do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ourinhos.
A vítima trabalhava e residia na Fazenda Boa Esperança, pertencente a empresa Frutap. Era casado e deixa uma filha de 12 anos e estava a caminho de Ipaussu quando colidiu com o caminhão. As causas do acidente ainda serão esclarecidas e estão sob investigação da Polícia Civil.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.