quinta, 26 de dezembro de 2024
Publicado em 17 dez 2015 - 03:58:03
Renata Tiburcio
Edmilson Zacari, 44 anos, conhecido por Dinil, foi preso na manhã de segunda-feira, 14, nas proximidades da empresa Marvi, as margens da Rodovia Mello Peixoto, por pedofilia após atrair uma criança de sete anos para sua casa, coloca-lá em seu colo e esfregar seu órgão genital no corpo da garotinha.
A reportagem do NOVONEGOCIÃO entrevistou o pai, a mãe e a criança abusada pelo catador de reciclagem Dinil na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).
A garotinha, muito comunicativa, contou que estava andando de bicicleta quando “Dinil” a chamou para ir em sua casa. “Eu conheço ele, aí me chamou e disse ‘quer ganhar presentes? Tenho uma bolsa cheia de brinquedos e um urso’. Eu vi a bolsa e entrei na casa dele. Lá dentro ele me colocou no colo, me apertou e ficou passando a mão no meu corpo, depois ele passou o ‘pipi ‘ na minha coxa e barriga. Depois ele me deu a mochila e disse para eu ir embora, mas pediu para eu não contar nada para meu pai”, relatou a pequenina, que mora com seu pai, mãe e um irmão na Vila Musa no mesmo quarteirão de Edmilson.
O pai explicou que estava trabalhando e assim que chegou em casa para almoçar percebeu sua esposa muito nervosa e sua filha chorando, e ao conversar com elas tomou conhecimento dos fatos.
“De imediato eu fui atrás dele na casa dele, fiquei muito nervoso com a situação. Chegando lá fiquei sabendo que ele já havia saído para pegar reciclagem. Liguei para a Polícia Militar e fui atrás, conseguimos deter ele as margens da rodovia” explicou o pai.
A mãe disse que além de sua filha estar muito nervosa, ela sentiu que a menina estava fedendo, devido Edmilson ter lhe abraçado, então acreditou na história.
O pai enfatizou à nossa reportagem que sempre orientou sua filha a não pegar nada de estranhos e nem a ir na casa de ninguém, porém, jamais desconfiou de “Dinil”, pois mora há muito tempo ali próximo a sua família e nunca imaginou que o homem teria coragem de fazer alguma coisa com sua filha ou com outra criança.
Na abordagem, segundo o pai, Edmilson negou os fatos dizendo apenas que deu os presentes para a menina na rua, que não a chamou para dentro de sua casa.
Por fim, Edmilson Zacari foi levado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde diante da delegada Drª Renata Barrionuevo Ruiz de Oliveira confessou o ato, sendo autuado em flagrante pelo crime de Estupro de Vulnerável e conduzido para a Cadeia de São Pedro do Turvo. A mochila com 20 brinquedos e um urso de pelúcia foram apreendidos.
“Espero que a justiça seja feita, pois do contrário terei que tomar uma atitude para voltarmos a viver em paz, pois ele mora na mesma rua da minha casa”, finalizou o pai.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.