quinta, 13 de junho de 2024

Homem é preso acusado de exploração sexual de crianças e adolescentes

Em mais um belo trabalho da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), comandada pela delegada Dr. Ana Rute de Castro Bertolaso, um homem foi preso na manhã de hoje (11/10), acusado de exploração sexual de crianças e por tráfico de entorpecentes. Em entrevista coletiva, a delegada afirmou que após informações através do Disk Denúncia, sua equipe com apoio de toda polícia civil de Ourinhos cumpriu mandado de busca e apreensão que resultou na prisão do acusado, Paulo Sérgio Galvão (vulgo “Galvão”), 42 anos, na casa em que vive no Jardim das Paineiras.

 

 

O homem vivia com um adolescente de 15 anos com quem mantinha relações sexuais, com ele foi encontrada também uma grande porção de maconha, balança de precisão e um simulacro de arma de fogo. Segundo a delegada, o menor teria relatado que vive com o indiciado há um ano, que mantinha relações com “Galvão” e que teria presenciado ele fazendo sexo com crianças. Na casa do indiciado foi encontrado farto matéria eletrônico, como: Câmeras, computadores e HD’s, sendo que a polícia acredita que ele produzia vídeos fazendo sexo com crianças. “Ainda não temos certeza desse crime já que os HD’s ainda vão passar por perícia, mas há grandes indícios disso. Acreditados também que devam aparecer outras vítimas do indiciado”, relatou Dr. Ana Rute.

 

 

Paulo Sérgio Galvão foi indiciado pelo artigo 218 B, que fala de favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração de vulnerável, com pena de 4 a 10 anos. E por ter sido encontrado drogas e balança de precisão, foi autuado também por tráfico. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde aguardará decisão do Poder Judiciário.

Fonte: Ourinhos Notícias

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.