quinta, 23 de outubro de 2025
Publicado em 03 set 2025 - 11:55:25
O indivíduo estava em companhia de sua amásia quando foi abordado e permaneceu custodiado
Da redação
Na noite da terça-feira, 2 de setembro, um homem foi preso por Policiais Militares após ser flagrado junto de sua companheira em situação suspeita pela Rua Gaspar Ricardo, na Vila Marcante, local já bastante conhecido pelo tráfico de drogas.
Segundo os policiais, durante patrulhamento pela via citada, a equipe avistou um casal sentado defronte ao numeral 1618, local com diversas denúncias sobre atividades ilícitas.
Na oportunidade, junto do casal, estava em pé um indivíduo aparentando ser usuário de drogas, momento em que o suspeito entregou algo para esta terceira pessoa. Quando avistaram a viatura, o usuário se retirou do local, não sendo possível abordá-lo.
Já o casal foi identificado como B. C. F. M., 28 anos, e M. H. S. S., 24 anos. Com o rapaz, nada de ilícito foi localizado, porém, ao seu lado, no chão, foi encontrada uma porção de maconha. Questionado ele informou ser usuário de maconha e que estaria fazendo uso do entorpecente.
Sobre ter mais drogas no interior de sua residência, ele afirmou que sim, que havia uma porção de maconha. Em buscas pelo interior do imóvel, foi localizada uma porção da droga, a qual estava sobre a geladeira, além de um invólucro plástico branco, contendo em seu interior trinta e três pedras de crack, devidamente embaladas e prontas para a venda e uma pedra bruta, ainda a ser fracionada, que estavam dentro da geladeira.
Ao lado das drogas havia diversos sacolés, os quais são comumente utilizados para embalar drogas. Questionado novamente sobre o entorpecente ali encontrado, o suspeito confessou a traficância, relatando estar passando necessidade em razão de estar desempregado.
Indagada, a mulher informou que sabia que Michel vendia drogas, porém não tinha conhecimento que teria esse entorpecente na casa.
Ambos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde a autoridade policial plantonista, em pesquisa ao Sistema E-SAJ, verificou que o casal é réu por tráfico de drogas (Proc. nº 1500460- 76.2025.8.26.0408).
Entrevistadas as partes foi decretada a prisão em flagrante de M. H. pelo crime de tráfico de drogas, não sendo estipulada fiança.
A testemunha B. informou desconhecer a existência de crack na residência. Disse que sabia da existência da maconha apenas, por ser de consumo de Michel. O preso permaneceu em cela do Plantão Policial, à disposição do Poder Judiciário para realização da audiência de custódia.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.